Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Aconteceu! Gilberto é o novo garoto-propaganda da Vigor

Economista fechou contrato e estampa embalagens da marca de laticínios
Gilberto. Foto: Divulgação

Os fãs pediram tanto, que finalmente aconteceu: Gilberto Nogueira, agora, é Gil da Vigor! Não tá entendendo? A gente te explica. É que a marca de laticínios Vigor contratou o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” como garoto-propaganda e cocriador de produtos da companhia.

Além disso, o economista ainda estampa a embalagem da edição especial. A parceria, anunciada nesta quinta-feira (13/05), acontece após o apelido do economista viralizar durante sua participação no “BBB2 1”. A contratação foi anunciada por Gilberto e pela própria Vigor nas redes sociais.

“Meus vigorosos pediram tanto que fizemos acontecer! Esse momento é meu, Brasil! Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Agora eu sou Gil Da Vigor, porque junto à Vigor vou criar muitos momentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos”, escreveu o ex-BBB em seu Twitter.

De acordo com a marca, o economista, que ficou em quarto lugar do reality show da Globo, atuará em conjunto com a agência de publicidade da Vigor. “O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens”, diz.

A campanha aproveitou ainda a força das redes sociais para criar o produto. Uma espécie de brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a contratação  do embaixador.

Gilberto. Foto: Divulgação

Durante a semana, a própria marca já havia levantado suspeitas de uma parceria com um tweet. “O encontro que vocês querem mesmo é o Vigor + Gilberto Nogueira, né? Fala aí”, brincou a empresa.
“Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante”, explicou a Vigor, citando o motivo do apelido de Gilberto.

Destaques

#Internacional

"O mercado simplesmente não se cansa de Bruno Mars", diz Hits Daily Double ao abordar próximo álbum do cantor.

#Internacional

Selena Gomez, que tem problemas para engravidar por conta do lúpus, fala sobre planos para expandir a família com Benny Blanco.

#Internacional

"Não há nenhum escândalo, nenhuma novela, nenhuma intriga", garante Ben Affleck sobre segundo término com Jennifer Lopez.