Gilberto. Foto: Divulgação
in ,

Aconteceu! Gilberto é o novo garoto-propaganda da Vigor

Economista fechou contrato e estampa embalagens da marca de laticínios

Os fãs pediram tanto, que finalmente aconteceu: Gilberto Nogueira, agora, é Gil da Vigor! Não tá entendendo? A gente te explica. É que a marca de laticínios Vigor contratou o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” como garoto-propaganda e cocriador de produtos da companhia.

Além disso, o economista ainda estampa a embalagem da edição especial. A parceria, anunciada nesta quinta-feira (13/05), acontece após o apelido do economista viralizar durante sua participação no “BBB2 1”. A contratação foi anunciada por Gilberto e pela própria Vigor nas redes sociais.

“Meus vigorosos pediram tanto que fizemos acontecer! Esse momento é meu, Brasil! Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Agora eu sou Gil Da Vigor, porque junto à Vigor vou criar muitos momentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos”, escreveu o ex-BBB em seu Twitter.

De acordo com a marca, o economista, que ficou em quarto lugar do reality show da Globo, atuará em conjunto com a agência de publicidade da Vigor. “O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens”, diz.

A campanha aproveitou ainda a força das redes sociais para criar o produto. Uma espécie de brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a contratação  do embaixador.

Gilberto. Foto: Divulgação
Durante a semana, a própria marca já havia levantado suspeitas de uma parceria com um tweet. “O encontro que vocês querem mesmo é o Vigor + Gilberto Nogueira, né? Fala aí”, brincou a empresa.
“Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante”, explicou a Vigor, citando o motivo do apelido de Gilberto.

Escrito por Leonardo Rocha

Avril Lavigne e Mod Sun realizam primeira performance de “Flames” na TV

YouTube Shorts anuncia fundo de R$ 530 milhões aos criadores

YouTube Shorts anuncia fundo de R$ 530 milhões aos criadores