Os fãs pediram tanto, que finalmente aconteceu: Gilberto Nogueira, agora, é Gil da Vigor! Não tá entendendo? A gente te explica. É que a marca de laticínios Vigor contratou o ex-participante do “Big Brother Brasil 21” como garoto-propaganda e cocriador de produtos da companhia.
Além disso, o economista ainda estampa a embalagem da edição especial. A parceria, anunciada nesta quinta-feira (13/05), acontece após o apelido do economista viralizar durante sua participação no “BBB2 1”. A contratação foi anunciada por Gilberto e pela própria Vigor nas redes sociais.
“Meus vigorosos pediram tanto que fizemos acontecer! Esse momento é meu, Brasil! Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Agora eu sou Gil Da Vigor, porque junto à Vigor vou criar muitos momentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos”, escreveu o ex-BBB em seu Twitter.Tão chique que já mudei meu nome na bio pra começo de conversa kkkk PORQUE VEM POR AÍ MUITO TCHAKI TCHAKI COM ESSA MARCA VIGOROSA @VigorBrasil! 💙 Olha só o que vocês já fizeram acontecer!!! *ainda limitado, gnt, mas o que será q vem aí? 😋 pic.twitter.com/gfE5P4Sd1h
— GIL DA VIGOR 🎓 (@gilnogueiraofc) May 13, 2021
A campanha aproveitou ainda a força das redes sociais para criar o produto. Uma espécie de brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a contratação do embaixador.
“Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante”, explicou a Vigor, citando o motivo do apelido de Gilberto.