#OMG

Ações do Snapchat caem quase 5% após pisão da Rihanna

Cantora criticou publicidade maldosa que perguntava se usuários preferiam bater nela ou no Chris Brown.

As ações do Snapchat na Bolsa de Valores estão em queda. Depois que Rihanna postou uma mensagem no Instagram Stories (risos) criticando o app, as ações da empresa Snap Inc. já caíram 4,93% só nesta quinta (15/3) – até o fechamento desta matéria. Confira o gráfico divulgado pelo Google:

O problema começou quando o Snapchat vinculou uma publicidade de mau gosto, referindo-se à agressão sofrida por Rihanna em 2009. O anúncio perguntava o que o usuário preferia, em um contexto de “escolhas impossíveis”: “bater na Rihanna” ou “socar Chris Brown”. Parece absurdo, mas é real. Aconteceu. Muita gente viu e criticou. A diretoria do Snapchat se desculou, dizendo que a publicidade havia sido removida e que lamentava o ocorrido.

Mas a situação se agravou (para os negócios da empresa) quando Rihanna usou o Instagram Stories para declarar o que pensava da publicidade. “Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é burro assim! Você gasta dinheiro para animar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica, e faz graça com isso!!”, escreveu a cantora, “isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso… mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Você devia se envergonhar”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile