Connect with us

Demi Lovato

Aclamada! Veja o que a mídia americana publicou sobre Demi Lovato no Grammy

“Caso você tenha esquecido que Demi é uma de nossas vocalistas mais talentosas, vulneráveis e com alma, assista ‘Anyone’ e fique comovido”, diz site.

Published

on

Demi Lovato fez seu retorno ao mercado no domingo (26/1), com uma apresentação no Grammy Awards, cantando “Anyone”, um single inédito. A visibilidade da premiação ajudou a colocar a música no topo do ranking de vendas do iTunes nos Estados Unidos e, além disso, a cantora vem recebendo críticas muito positivas sobre sua performance na cerimônia.

O site USA Today elegeu a apresentação de Demi Lovato como a melhor da noite. “Caso você tenha esquecido que Demi é uma de nossas vocalistas mais talentosas, vulneráveis e com alma, assista ‘Anyone’ e fique comovido”, diz o veículo.

A Billboard colocou a apresentação de Demi Lovato entre as cinco melhores da noite. O The Washignton Post colocou a cantora como a 7ª melhor apresentação do Grammy 2020: “foi claramente uma experiência emotiva. Ela teve que reiniciar a música, pois começou a chorar durante as primeiras frases. (…) Mas quando ela parou, todos se levantaram para as boas vindas de volta à cantora, com uma calorosa ovação”.

A revista TIME também considerou a performance de “Anyone” como um dos melhores momentos do Grammy. “O deslize inicial, após o qual uma única lágrima escorreu por sua bochecha direita, apenas reforçou a surpreendente nudez emocional da música, que ela produziu com força crescente”, publicou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking