Na madrugada do último sábado (4), Tiago Toguro se envolveu em acidente de carro que resultou na morte de um motociclista no Rio de Janeiro. Segundo relatos, o influenciador perdeu o controle do veículo de luxo que estava dirigindo ao errar o acesso para uma avenida. Na tentativa de dar ré para retornar e recuperar a saída, ele colidiu com uma motocicleta que estava atrás do seu carro. Nas redes sociais, Toguro se pronunciou sobre o acidente em nota de esclarecimento e pesar.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Viúva receberá indenização milionária por fotos do acidente do Kobe Bryant
- Pós-acidente, Jeremy Renner comemora novo programa Rennervations
- Aos 90 anos, jornalista Léo Batista se envolve em acidente de carro
O acidente aconteceu em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, divulgado pelo g1, o influenciador estava dirigindo na Linha Amarela quando perdeu a saída para a Avenida Brasil. Para recuperar o acesso, ele teria dado marcha ré quando chocou com a moto e seu condutor, Johny Vieira da Silva, que faleceu no local.
Toguro é conhecido por seus vídeos e conteúdos de academia, mundo fitness e humor. No Instagram, ele conta com mais de seis milhões de seguidores.
LEIA MAIS:
- Morre o cantor sertanejo Jefferson Machado após acidente em rodovia
- Hayden Panettiere, atriz de Heroes, fala sobre morte do irmão
- Bial, Leilane, Heraldo e mais jornalistas choram a morte de Glória Maria
Nota de esclarecimento
Em seu perfil nas redes sociais, Toguro publicou uma nota de esclarecimento e pesar. Na legenda da publicação, o influenciador negou ter dado após perder a saída na via expressa. Na postagem, ele também disse que não está bem e que, por isso, não se pronunciou sobre o assunto antes. Ele ainda finalizou o texto pedindo respeito pelo seu silêncio e pelo sofrimento da família e amigos da vítima.
“Uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação. […] Preocupado com a situação e sem os dados da vítima e familiares, fui até o 21 Distrito Policial, responsável pela ocorrência, me apresentei espontaneamente e fiz um termo de declaração. […] Estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível”, declarou Tiago Toguro.