(Foto: Record TV)
in ,

Acabou? Bil Araújo desconversa sobre affair com Marina após “A Fazenda”

Os dois começaram a ficar logo depois do reality da Record

Bil Araújo e Marina Ferrari se tornaram grandes amigos em “A Fazenda 13“, principalmente na reta final do programa. No entanto, logo após o fim da edição, eles engataram um romance e foram flagrados juntos em diversas situações, com direito a beijo em tudo. Mas, tudo indica que o relacionamento chegou ao fim. Será?

(Foto: Instagram @eaicalixto)

LEIA MAIS:

Recentemente, durante uma conversa no Space, chat por áudio do Twitter, Bil Araújo respondeu algumas perguntas de fãs e foi surpreendido quando questionado sobre a sua relação com Marina. “MaBil vive na amizade?“, perguntou um seguidor.

Apesar de ter respondido a pergunta do internauta, Bil Araújo não deixou muito claro como, de fato, está o seu relacionamento com Marina. “Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus“, declarou o ex-Fazenda, apenas. E aí, será que esse relacionamento tem futuro ou não?

Para completar, no início desta semana, Marina Ferrari também falou sobre o relacionamento com Bil e admitiu que tem sofrido ataques por conta da reação não ter ido para frente. A influencer também contou que está com o emocional bem abalado desde que deixou o confinamento.

“Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças… […] Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado”, declarou Marina.

“São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem”, disse, chorando. E aí, será que esse affair tem volta? Pelo visto, o lance entre eles foi bem rápido, mas o que importa é que a amizade fica.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Prefeitura de São Paulo cancela Carnaval de rua em 2022

Depois do BTS, integrante do TXT também abre conta no Instagram