Foto: Josh Cheuse/Divulgação
in

AC/DC anuncia duas novas cervejas com até 8,2% de teor alcoólico

Novos produtos são inspirados nos álbuns “High Voltage” e o novo “PWR UP”

Sextou com AC/DC nas alturas e na geladeira! Duas cervejas artesanais licenciadas pela banda em parceria com a KnuckleBonz e Calicraft Brewing Company estão a caminho. A AC/DC PWR UP Juicy IPA — com 6,66% de teor alcoólico, e a AC/DC TNT Double IPA — com impressionantes 8,2% de teor. E ao que tudo indica, esta é a primeira de uma série de cervejas inspirada na discografia dos australianos.

Foto: Divulgação/KnuckleBonz & Calicraft Brewing Company

“Estamos muito empolgados em colaborar com a Calicraft em uma nova linha de cervejas artesanais para superfãs de música”, entusiasma-se Tony Simerman, CEO da KnuckleBonz, Inc. “Muitas das bandas com as quais trabalhamos no Rock Iconz e 3D A Vinyl Series chegará à nova linha de bebidas. Não há banda melhor do que AC/DC para dar o pontapé inicial”.

Blaine Landberg, CEO da Calicraft Beverage Co, acrescenta: “Ao longo dos anos, sempre defendemos colaborações que vão além da cerveja. Valorizamos a comunidade e as artes. Como entusiastas da música, não poderíamos estar mais animados para trabalhar com nossos amigos da KnuckleBonz e alguns dos músicos mais influentes e inovadores da história”, destaca.

“Nossa colaboração é inspirada na banda e projetada para ser combinada com sua música. Boa música e boa cerveja – não há melhor combinação”, finaliza Landberg.

A PWR UP Juicy IPA, que leva o nome do último álbum da banda, tem sabores de “maracujá brilhante, pêssegos maduros e tangerina suculenta”, enquanto a TNT Double IPA traz uma explosão de “toranja minimamente processada, manga doce e pinho fresco”.

A linha será lançada em um evento entre os dias 23 e 25 de julho no Calicraft Tap Room, sede da Calicraft Beverage em Walnut Creek, na Califórnia. Para a tristeza de muitos, em princípio as cervejas serão disponibilizadas apenas em território americano a partir de setembro. Acredita-se que os fãs de outros países não deverão esperar tanto.

Escrito por Daiv Santos

capa de single

Camila Cabello é acusada de “copiar” design em capa de single

Fogo Apagando Fogo

Max e Luan lançam a nova música “Fogo Apagando Fogo” com mistura de estilos e pegada sensual