Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Absolvido de acusação de assédio, Ezra Miller se pronuncia pela 1ª vez

“Ordens de proteção destinam-se a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Elas não devem ser usados como armas”, disse Miller.
Foto: Getty Images

A justiça foi feita. Nesta sexta-feira (30), Ezra Miller foi absolvido de uma acusação temporária de assédio protocolada pela mãe de uma criança de 12 anos, que acusou a estrela de Hollywood de agir de forma inadequada com seu filho. A decisão foi confirmada após uma audiência no Tribunal Distrital de Greenfield, no estado de Massachusetts, nos EUA, que contou com a presença de Ezra; e divulgada com exclusividade pelo Deadline hoje. Após o parecer favorável, Miller utilizou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar pela 1ª vez sobre o caso. Veja:

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

LEIA MAIS:

Estou encorajade com o resultado de hoje e muito grate neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse flagrante uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido“, iniciou Ezra.

Ordens de proteção destinam-se a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Elas não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tablóides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços. Fui injusta e diretamente visado por um indivíduo que, segundo os fatos, tem um histórico de tais ações manipuladoras e destrutivas“, continua o texto.

Foto: Getty Images

Em seguida, Miller escreve: “Eu imploro aos membros da mídia que espalharam falsas alegações de forma imprudente e falharam em relatar com precisão a verdade e o contexto desta história, que se mantenham em um padrão mais alto e reservem um tempo para encontrar os fatos, em vez de perseguir os cliques.”

Em uma nota pessoal, quero que todos saibam que continuo fazendo o possível para preservar meu próprio bem-estar e o que posso para reverter os danos colaterais que essa provação trouxe sobre mim e aqueles próximos a mim.

Finalmente, para todos vocês neste mundo que tiveram a enorme coragem de me ver através de tudo e chegar aqui comigo – vou passar muito tempo tentando explicar a vocês o que significa ter o seu apoio. Você tem minha eterna gratidão, admiração e amor“, concluiu Ezra Miller.

Advogada de Ezra Miller também se pronunciou sobre o caso

Após a absolvição, Marissa Elkins, advogada de Ezra Miller, também se pronunciou sobre o caso. Ela disse que a acusação foi baseada em informações falsas e que Millernunca esteve sozinho com a criança e nunca interagiu com a criança fora de dois breves encontros que ocorreram na presença de vários outros adultos.”

Leia:

A ordem original, solicitada por Shannon Guin, em nome de seu filho menor, foi baseada em alegações falsas. Frustrantemente para Ezra, Guin apresentou suas falsas alegações em um momento em que Ezra estava lutando com problemas significativos de saúde mental e foi incapaz de ir ao tribunal para se defender das alegações espúrias feitas por esse indivíduo. Se Ezra tivesse comparecido ao tribunal no ano passado e compartilhado a verdade sobre suas interações muito limitadas com a Sra. Guin, estou confiante de que a ordem original nunca teria sido emitida.

Após um ano de terapia intensiva e contínua de saúde mental, Ezra está muito melhor. Elu estiveram presentes no tribunal hoje para garantir que essas falsas alegações não ficassem sem contestação, independentemente de Guin ter retornado ou não ao tribunal pedindo que a ordem do ano passado fosse estendida.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".