“Definitivamente, deixei as portas bem abertas para qualquer sequência. Agora realmente depende se eles vão querer fazer. Não posso dizer nada além de sim, está aberto. Eles farão [mais filmes]? Não sei, eles nem falaram nada sobre isso, para ser honesta com você”, a diretora Anne Fletcher declarou à SFX Magazine.
A verdade é que a decisão de fazer outro “Abracadabra” ou não dependerá do desempenho do “Abracadabra 2”. Vale destacar ainda que o intervalo entre o primeiro e o segundo filme foi de 29 anos. Para uma terceira parte, não é possível esperar tanto. Bette Middler já está com 76 anos.
“Isso começou antes da Covid, mas agora parece ter sido retomado. Estão criando uma versão de ‘Abracadabra’ para a Broadway. Acho que vocês vão ficar muito satisfeitos”, declarou o produtor.
Não é a primeira vez que o assunto vem à tona. Kenny Ortega, diretor do primeiro filme, expressou sua vontade de levar “Abracadabra” para o teatro em 2020. “Eu amaria levar ‘Abracadabra’ para a Broadway. Talvez Thomas Schumacher, o presidente do Disney Theatrical Group, me ligasse e pudéssemos conversar sobre isso… Acho que um musical de ‘Abracadabra’ seria muito divertido”, comentou na época.