Na última sexta-feira (19), os caras do The Killers se apresentaram em Vancouver, no Canadá, e promoveram um concerto memorável na abertura de sua turnê pela América do Norte.
LEIA MAIS:
- The Killers lança “Boy” com promessa de mais músicas ainda este ano
- The Killers lança versão deluxe do álbum “Pressure Machine”
- Twenty One Pilots no Brasil: relembre outras passagens do duo por aqui
Por lá, a banda resolveu se unir ao ícone alternativo, Johnny Marr, para performar covers do lendário The Smiths. O ex-guitarrista da banda britânica está encarregado de fazer os shows de abertura da atual série de shows.
Entre as músicas, a parceria trouxe ao palco clássicos como “Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before” e “There Is a Light That Never Goes Out”.
Já no dia seguinte, em Seattle, nos EUA, o guitarrista voltou apenas durante o bis e tocou três músicas. Além de “There Is a Light” (confira no player a seguir), a escolhida dos Smiths foi “What She Said”, antes de um impactante final com Johnny mandando ver no hit “Mr. Brightside”.
Essa mesma dose foi repetida na noite deste domingo (22) na apresentação na cidade de Portland.
Vale lembrar que Johnny Marr e The Killers já uniram forças anteriormente num show incrível realizado na edição de 2019 do festival de Glastonbury, na Inglaterra, onde tocaram “This Charming Man”, dos Smiths.
The Killers e Twenty One Pilots se apresentam juntos em São Paulo
Foi anunciado no início deste mês, mais um grande evento em São Paulo. The Killers, Twenty One Pilots e Fresno irão compor o line-up da GP Week (uma ação de um banco para aproveitar o final de semana de Fórmula 1 no Brasil), o evento que acontece dia 12 de novembro e contará com 7 horas de apresentações ao vivo.
Os shows acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo e, além das atrações citadas, estarão presentes as bandas Hot Chip e The Band Camino. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, será apresentação única na América do Sul.
Confira mais detalhes sobre vendas de ingressos aqui!