Aaron Carter mudou seu discurso quanto a Michael Jackson – mais uma vez. Em entrevista ao programa “Marriage Boot Camp: Reality Stars From Family Edition”, o cantor revelou que o Rei do Pop cometeu algo “inapropriado” quando os dois eram amigos – e Aaron era menor de idade. O vídeo da entrevista foi divulgado pelo site da revista People nesta segunda (20/5), como estratégia de divulgação do programa de TV.
“Michael era um cara muito bom, pelo que conheci, um cara muito bom. Ele nunca fez nada inapropriado, a não ser uma vez. Há uma coisinha que ele fez que foi inapropriada”, diz o cantor, sem elaborar o que aconteceu. Provavelmente, vão segurar a informação para o programa, que irá ao ar no canal WE nos Estados Unidos.
Quando criança, Aaron Carter era uma das crianças que visitava o rancho Neverland e convivia com Michael Jackson. Como se sabe, o Rei do Pop é alvo de denúncias e acusações de abuso sexual de menores – grande parte dos casos ocorridos neste rancho. O tema voltou à tona recentemente por conta do documentário “Leaving Neverland”, no qual dois homens relatam suas histórias e afirmam terem sido violentados por Michael Jackson.