Rihanna e A$AP Rocky estavam na mira da imprensa durante o MET Gala 2023 nesta segunda-feira (1). Mas antes de chegarem ao The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, os artistas geraram uma grande comoção aos arredores do Carlyle Hotel, onde foram se arrumar. No entanto, o rapper entrou caoticamente no local e acabou empurrando uma fã.
LEIA MAIS:
- Rihanna revela mudanças em sua 2ª gravidez: “Tudo diferente”
- Com look avaliado em milhões, Rihanna rouba a cena no MET Gala 2023
- Em vez de álbum, Rihanna migra para o cinema
Logo após a repercussão do evento anual que desta vez celebrou o legado do estilista por trás de grandes grifes, Karl Lagerfeld, um vídeo publicado por uma fã que estava em frente ao hotel esperando a saída dos artistas, mostra A$AP Rocky pulando a barricada colocada em frente ao local às pressas.
Na ocasião, ele acabou empurrando uma jovem chamada Maddy, derrubando seus óculos. Através do Twitter, a fã compartilhou uma selfie na qual seu cabelo está bagunçado e seus óculos estão tortos. “A$AP Rocky literalmente pulou em cima de mim”, ela legendou o post. Depois de ver a publicação, o rapper enviou um pedido de desculpas.
“Lol. Culpa minha, querida”, escreveu ele
Lmao bro pic.twitter.com/A7rfEBgPSj
— very rare (@veryrare_ns) May 2, 2023
Vale destacar que para a grande noite do MET Gala 2023, Rihanna e A$AP Rocky estavam deslumbrantes. A cantora apostou em um vestido de noiva icônico da grife Valentino todo branco com cauda, cheio de rosas brancas, look que foi completado por diversas joias Cartier, avaliadas em mais de U$ 25 milhões e o rapper usou um kilt xadrez sobre o jeans, combinado com óculos de sol em homenagem ao icônico Lagerfeld.