Menu
in ,

A Xuxa me amou? Veja a entrevista com Narcisa Tamborindeguy que virou meme

Encontro com a Rainha dos Baixinhos aconteceu em 2016, no “Porta Afora”

(Foto: Instagram/@rafaellatuma/YouTube)

A ilustradora Rafaella Tuma tem feito a alegria das redes sociais ao transformar diversos momentos engraçados da internet e TV em animação. Recentemente, uma entrevista com Narcisa Tamborindeguy e Xuxa, feita por Fábio Porchat, também virou arte nas mãos de Rafaella. E que tal conferir o vídeo original que deu origem a animação?

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

O encontro entre Narcisa Tamborindeguy e Xuxa, que deixou a socialite bastante nervosa, aconteceu em 2016, no programa “Porta Afora“, apresentado por Fábio Porchat e Rosana Hermann. A conversa também contava com outras participações e marcava a estreia da segunda temporada do programa. Veja:

Tendo como tema compras que fazemos durante viagens, cada convidado contou algumas loucuras que já fez e Narcisa declara que, apesar de adorar comprar, não tem muita paciência de experimentar as peças, o que acaba causando alguns problemas.

Ao longo da entrevista, a jornalista aparenta estar bem tranquila, bem diferente, de acordo com Fábio Porchat, do que aconteceu nos bastidores. Afinal, Narcisa parecia bem preocupada com o que Xuxa teria achado dela. Mas, quem não estaria, né? Relembre a história contada pelo humorista:

LEIA MAIS:

Rafaella Tuma é sucesso na internet

As animações produzidas por Rafaella Tuma conquistaram a internet rapidamente e logo começaram a viralizar! A artista é de Ribeirão Preto acumula mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram. O sucesso veio em poucas semanas, assim que seus vídeos começaram a viralizar entre as próprias celebridades.

Rafa teve a genial ideia de animar áudios bastante divertidos, de programas de TV, conversas de WhatsApp, entre outros. A produção de cada vídeo pode durar até nove horas. O Resultado? Um fenômeno!

Entrei com os dois pés no peito, fazendo um monte, me dedicando até para isso. Dá para ver uma progressãozinha nos vídeos em termo de design, porém eu não queria perder o estilo minimalista. Quanto mais eu consigo tirar do personagem melhor. Se não precisa mostrar o pezinho, não vou mostrar o pezinho, vou colocar só dois risquinhos para mostrar o corpo. Não precisa mostrar a roupinha, só mostrar que ali existe o corpo. Então, quanto mais eu consigo tirar, melhor“, disse Rafaella ao G1.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile