#Geek

Ué? “A Substância” é submetido como comédia/musical no Globo de Ouro

Terror do gênero “body horror”, filme “A Substância” tenta indicações no Globo de Ouro enquadrado como comédia ou musical.

(Foto: Divulgação)

A equipe por trás do filme de terror “A Substância”, com Demi Moore, já definiu sua estratégia para as premiações. O longa-metragem, que explora o subgênero “body horror”, será submetido para as categorias de comédia/musical no Globo de Ouro, ainda que não seja uma comédia e muito menos um musical.

(Foto: Divulgação)

A revelação foi feita pelo site The Hollywood Reporter. Segundo o veículo, a submissão de “A Substância” como comédia/musical busca dar mais chances para que Demi Moore brilhe no Globo de Ouro. E talvez até Margaret Qualley também. A concorrência para a categoria de melhor atriz de drama está acirrada.

Escrito e  dirigido por Coralie Fargeat (de “Vingança”), “A Substância” acompanha uma celebridade da TV de 50 anos (Demi Moore), que aceita participar de um experimento que duplica seu corpo para uma versão mais jovem e melhor de si mesma (Margaret Qualley). O filme é uma sátira ao etarismo e ao abuso de procedimentos estéticos para impedir as marcas da idade. Esse caráter de sátira foi o suficiente para enquadrá-lo como comédia.

Veja o trailer de “A Substância”!

“Uma consideração decisiva pode muito bem ter sido onde Moore terá a chance mais forte de uma indicação, ou mesmo uma vitória. Se o filme tivesse sido promovido como um drama, Moore teria sido colocada contra — entre outros — veteranas bem estabelecidas como Angelina Jolie, Nicole Kidman, Saoirse Ronan e Tilda Swinton”, diz o site.

Na categoria de comédia/musical, Demi Moore disputará contra novidades da indústria, como Mikey Madison (de “Anora”) e Karla Sofía Gascón (de “Emilia Perez”). Pode ser uma vantagem para que ela tenha mais força e receba uma indicação.

A lista de indicados ao Globo de Ouro será anunciada em 9 de dezembro. A premiação está marcada para 5 de janeiro.

Destaques

#Geek

Romance de Kim Novak com Sammy Davis Jr., alvo de racismo na Hollywood dos anos 50, vai virar filme com Sydney Sweeney.

#Geek

"Eu amo ir ao estúdio com ela", Ariana Grande diz sobre Cynthia Erivo. As duas protagonizam "Wicked", que estreia em novembro.

#Geek

Anunciado em 2019 e adiado desde então, "Blade" oficialmente não tem mais data de estreia.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile