As cenas íntimas das personagens de Paolla Oliveira e Nanda Costa na série “Justiça 2”, do Globoplay, estão dando o que falar. Nas redes sociais, o ship já tem nome – Jorlena (Jordana e Milena). “A química bateu, porque a gente já se conhecia”, Paolla diz em entrevista ao gshow, “foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar”.
Leia mais:
- “Justiça 2” conta com elenco de peso: veja!
- Paolla Oliveira critica famosos “isentões” e afirma: “tem que se posicionar”
- Nanda Costa já recebeu proposta de ator gay para fingir namoro
Apesar de já se conhecerem, essa é a primeira vez que Paolla Oliveira e Nanda Costa trabalham juntas. O clima nos bastidores ajuda muito as cenas das duas. Nanda diz que a relação das duas é como se fossem amigas de escola.
“Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro”, conta Nanda.
“Justiça 2” chegou ao Globoplay oito anos após “Justiça” (2016), mantendo o mesmo formato, mas com novos personagens e uma nova ambientação. Na trama, os quatro protagonistas – Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) – são presos no mesmo dia e vão retomar suas vidas apenas sete anos depois, ao saírem da prisão. Todos os episódios já estão disponíveis.
Veja o teaser de “Justiça 2”: