in ,

“A pressão aumentou”, diz Dua Lipa sobre gravar disco após ganhar Grammy

A cantora Dua Lipa participou do programa de rádio de Ryan Seacrest na manhã desta quarta (20) e aproveitou para falar um pouco sobre o processo de criação de seu novo disco.

Seu primeiro álbum, autointitulado, foi lançado em 2017 e rendeu o hit “New Rules”. Em sua estreia no Grammy, a cantora levou duas estatuetas para casa: uma de Artista Revelação e outra de Melhor Gravação Dance por “Electricity”, parceria com Silk City. E essas conquistas aumentaram a pressão para apresentar um trabalho ainda melhor no segundo disco.

“A pressão aumentou um pouco. Mas isso realmente me motivou a fazer algo para me dar muito orgulho. Quando entrei no estúdio, tudo que eu queria fazer eram músicas que me fizessem sentir bem e feliz”, contou sobre o novo disco.

O primeiro single “Don’t Start Now” rendeu a melhor estreia da cantora no Hot 100, lista das músicas mais populares nos Estados Unidos. No Reino Unido, estreou em 2º lugar nas paradas. “Escolhi lançar essa música primeiro porque realmente reflete o restante do álbum”, afirmou a cantora. A ideia da faixa, segundo Dua, era focar em seguir em frente após o fim de um relacionamento, se encontrar e não deixar que ninguém impeça sua felicidade.

O disco, ainda sem nome divulgado, será lançado apenas no ano que vem, mas Dua promete que novidades chegarão em breve. 

Escrito por Rebecca Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compositor de “Truth Hurts”, indicado ao Grammy, é acusado de abusos sexuais

Youtube divulga lista dos dez clipes mais vistos do mundo em 2019