Nesta quinta-feira (09), os primeiros episódios de “A Ponte” já estão disponíveis HBO Max. Logo no primeiro capítulo, os participantes, incluindo Pepita e Danielle Winits, se conheceram e souberam dos detalhes da competição. Além disso, eles iniciaram a divisão de tarefas para a construção da ponte, que levará 12 pessoas até o prêmio de R$ 500 mil.
> A Ponte: Novo reality show da HBO Max ganha data de estreia e trailer
LEIA MAIS:
- Lia Clark, Pepita e Danny Bond são confirmadas na Micareta São Paulo
- Pepita anuncia a chegada de Lucca Antonio, seu primeiro filho com Kayque Nogueira
- Natália, do BBB22, usa mesmo vestido que Pepita no ‘Baile da Vogue’
O reality uniu celebridades, atletas e influenciadores para construírem uma ponte de 300m. No entanto, eles precisam completar tudo em 20 dias. Enquanto isso, o grupo lida com o isolamento em uma casa no meio da Mata Atlântica, onde não há muitos recursos. Por isso, eles só podem utilizar como material de construção o que estiver disponível à sua volta.
No eleco, estão confirmados: A cantora Pepita, as atrizes Polly Marinho e Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, e as modelos Suyane Moreira e Priscila Sena. Além disso, o público também conhecerá a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a arquiteta Jordana Louise, e o empresário e shaper Henrique Fares.
Primeiro episódio de “A Ponte” é marcado por discussões sobre gênero
Durante o primeiro episódio, um dos assuntos abordados entre o elenco do reality foi a divisão de atividades baseado em gênero. Enquanto os homens realizavam a construção, as mulheres ficaram na cozinha. “Ao mesmo tempo que eu quero ser humilde, não colocar ‘aí, faz assim’. Mas dentro de mim eu acho engraçado, tipo… vir alguém, naturalmente um homem, falar: ‘ai, faz dessa forma“, comentou Jordana, que é marceneria e arquiteta.
Em uma das cenas, aliás, Daniele Winitz criticou o posicionamento dos homens. “Enquanto a gente está aqui trabalhando eles estão lá se banhando? Não, entendi… já entendi”, disse ela, enquanto ajudava outras mulheres na montagem da ponte. “Eu acredito na força em conjunto. Não acho que homem é mais forte que mulher, ou que mulher é mais forte que homem. É todo mundo igual, junto”, comentou a atriz.
Pepita, aliás, foi outra participante que se posicionou contra a ideia da divisão por gênero. “As pessoas acham que as mulheres são sempre fracas, segunda opção para alguma coisa”, apontou ela.
“Eu sou uma mulher que me permito tudo. Me permito alcançar um espaço que a sociedade, às vezes, por eu ser uma travesti, não vai me dar espaço pra alcançar. Mas eu sou abusada”, comentou.
Em “A Ponte“, são os próprios participantes que decidem quem será o grande vencedor da competição. Ou seja, estamos falando de um reality que promete bastante emoção. Para não perder nenhuma novidade, só continuar ligado na HBO Max e aqui no POPline.