A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images
A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images
in ,

A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga

Desde 2018 que eles não se falavam, mas parece que agora isso mudou

Dois dos grandes nomes do rap mundial, Kanye West e Drake sustentavam uma amizade firme, até que… Bem, até que Kanye West, como sempre, falou demais. O marido de Kim Kardashian foi acusado por Drake de revelar a Pusha T que o cantor não assumia publicamente a paternidade de Adonis.

A partir disso, Pusha T começou a desenvolver rimas com esse tema e desse modo expôs o caso para o mundo. Desde meados de 2018 que a relação entre Kanye e Drake foi abalada em razão desse fato, mas parece que os dois levantaram a bandeira da paz.

Isso porque Drake enviou itens promocionais do seu novo álbum, chamado  Certified Lover Boy com um envelope para Kanye. Não sabemos o conteúdo da carta, mas parece que a mensagem teve um grande efeito!

Tanto que Kanye compatilhou no Twitter um vídeo de Drake ainda criança cantando a cantando a canção “Ready or Not”, do The Fugees quando criança.

Parece que a paz voltou a reinar, amém!

Em entrevista, Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no VMA 2009

Já se passaram mais de 10 anos desde o VMA 2009, quando Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift, na época com apenas 19 anos, e protagonizou um dos momentos mais comentados da história da premiação da MTV, mas o cantor resolveu voltar a falar sobre o acontecimento e garante que foi Deus que queria que ele agisse dessa forma.

Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift no VMA 2009
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Em entrevista para o canal do Nick Cannon, Kanye, que aparece como um pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos, afirmou que interromper o discurso de Taylor Swift, que venceu Beyoncé na categoria de Melhor Clipe Feminino no VMA 2009, foi um desejo de Deus, “senão Ele não o teria colocado ali.”

“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos. Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, afirmou Kanye.

“‘Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, completou o cantor.

Candidatura de Kanye West é um pedido de Deus, segundo o cantor

Kanye West afirmou à revista Forbes que sua candidatura à presidência dos Estados Unidos foi um pedido de Deus. O rapper assegurou que Deus “lhe deu a clareza e indicou que era a hora”.

À publicação, West disse que acredita que é Deus quem “nomeia” o presidente e que isso pode acontecer com ele desta vez ou na próxima eleição em 2024.

“Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus. Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus.”, justificou.

Escrito por Helena Marques

Halsey estrelará série ao lado de Sydney Sweeney, de “Euphoria”

Fez história: Há exatos 15 anos, Mariah Carey ocupava as posições #1 e #2 na Billboard Hot 100