Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“A Mãe”: Jennifer Lopez entra para ranking histórico da Netflix

“A Mãe” é um dos filmes mais vistos da história da Netflix. Ranking leva em conta os 28 primeiros dias de um título na plataforma.
"A Mãe": Jennifer Lopez entra para ranking histórico da Netflix
(Foto: Netflix)

O filme de ação “A Mãe”, estrelado por Jennifer Lopez, conseguiu entrar no Top 10 dos longas-metragens de língua inglesa mais vistos da história da Netflix. O ranking leva em conta os números de audiência dos títulos nos 28 primeiros dias na plataforma (quatro semanas, período considerado de “estreia”).

Leia mais:

De acordo com os números divulgados pela Netflix nesta semana, “A Mãe” acumula 229,3 milhões horas assistidas desde sua estreia em 12 de maio. O número coloca o filme em 7º lugar no ranking histórico, superando “Continência ao Amor”, “Imperdoável” e “O Irlandês”.

O período de contagem de “A Mãe”, porém, ainda não terminou. A janela de 28 dias só será completada no dia 11 de junho. A projeção é que o filme com Jennifer Lopez escale ainda mais o ranking histórico da Netflix, batendo títulos como “Resgate” e “O Projeto Adam” nos próximos dias.

Exclusivo: Jennifer Lopez é assassina no trailer de "A Mãe"

(Foto: Netflix)

RANKING DE FILMES MAIS ASSISTIDOS DA NETFLIX NOS 28 PRIMEIROS DIAS

1º) Alerta Vermelho – 364,02 milhões de horas assistidas
2º) Não Olhe para Cima – 359,79 milhões de horas assistidas
3º) Bird Box – 282,02 milhões de horas assistidas
4º) Agente Oculto – 253,83 milhões de horas assistidas
5º) O Projeto Adam – 233,16 milhões de horas assistidas
6º) Resgate – 231,34 milhões de horas assistidas
7º) A Mãe – 229,3 milhões de horas assistidas
8º) Continência ao Amor – 220,61 milhões de horas assistidas
9º) Imperdoável – 214,7 milhões de horas assistidas
10º) O Irlandês – 214,57 milhões de horas assistidas

Exclusivo: Jennifer Lopez é assassina no trailer de "A Mãe"

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Sobre o que é “A Mãe”?

Em “A Mãe”, Jennifer Lopez interpreta uma assassina treinada, que é obrigada a deixar seu esconderijo para proteger a filha que, por segurança, abandonou bem cedo. Agora a garota está na mira de criminosos em busca de vingança.

“Eu sou uma assassina, mas também sou uma mãe, e vou morrer protegendo-a”, diz a personagem no trailer.

O elenco inclui Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci e Gael Garcia Bernal“A Mãe” tem roteiro de Misha Green (de “Lovecraft Country”), Andrea Berloff (de “Rainhas do Crime”) e Peter Craig (de “Top Gun: Maverick”), e direção assinada por Niki Caro (do live-action “Mulan”).

Destaques

#Nacional

O hit em espanhol "Envolver" continua rendendo grandes conquistas para a carreira de Anitta. Saiba mais!

#Geek

O que aconteceu com aquela banda que você ouvia sem parar nos anos 90? E aquele cantor de um único sucesso chiclete, que tocava...

#Internacional

"Juntos e shallow now" e mais: ouça as versões em português de grandes sucessos da Lady Gaga!