No meio da grande polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta, que não andam se entendendo bem, acabou rolando uma tendência muito preocupante entre as pessoas que resolviam se posicionar nas redes sociais: o racismo.
Muitas pessoas usaram termos chulos e extremamente ofensivos com conotação racista. Sabendo disso, Ludmillafez uma carta aberta respondendo esses ataques racistas.
“O povo preto é potência e resistência. O racismo criminoso é uma tentativa de tirar nossa humanidade. Só que a gente não vai se calar e não vai abaixar a cabeça”, escreveu na mensagem.
Foto: Instagram
Vivendo a mesma luta contra o racismo, IZA compartilhou a publicação da sua colega. Ela comentou: “lembram daquele quadrado preto? Não era enfeite. Era sobre a importância de se posicionar e falar sobre isso: combater o racismo“.
Recebendo o apoio de volta, Ludmilla escreveu na publicação: “Estamos juntas, IZA! Quando falamos que não basta não ser e sim anti-racista, falamos sobre práticas e ações no dia a dia! A luta é nossa“.
É sempre importante essa sororidade e união de forças para uma causa tão importante. Que venham mais!
Ludmilla é a grande homenageada do Prêmio Potências, que acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo nesta terça-feira (5). A premiação, que celebra a...