O integrante dos Backstreet Boys A. J. McLean está disposto a ajudar o cantor Justin Bieber. Ele revelou à revista People que entrará em contato com o empresário do canadense para tentar marcar uma conversa com ele pessoalmente. A. J., como se sabe, enfrentou problemas com drogas no passado.
“Quero ver se consigo chegar ao Justin, ver se podemos nos sentar e conversar, se posso levá-lo debaixo das minhas asas. Quero dizer como era pra mim nessa idade, e talvez ele realmente me ouça”, explicou o cantor. “Quem sabe quem está cercando-o e incitando-o?”. Para A. J., uma das sortes dos Backstreet Boys é que eles não andavam apenas com pessoas que diziam sim para tudo.
Acompanhado de amigos e de uma modelo, Justin Bieber foi preso em flagrante durante um racha em Miami. Ele estava sob efeito de álcool e drogas, e com a carteira de habilitação vencida. No momento, ele descansa no Panamá, com o empresário e o mentor Usher, além de um amigo que foi preso com ele, e a mesma modelo. “Com sorte ele vai querer se sentar e conversar comigo”, disse A. J.. “Obviamente ele tem que passar pelo que está passando, e espero que ele saia disso melhor, um ser humano mais forte”.