Yeah! +POPline

A.J. McLean, dos Backstreet Boys, quer conversar com Justin Bieber para tentar ajudá-lo

“Quero dizer como era pra mim nessa idade, e talvez ele realmente me ouça”, disse o integrante da boyband.

O integrante dos Backstreet Boys A. J. McLean está disposto a ajudar o cantor Justin Bieber. Ele revelou à revista People que entrará em contato com o empresário do canadense para tentar marcar uma conversa com ele pessoalmente. A. J., como se sabe, enfrentou problemas com drogas no passado.

>> Ellie Goulding, Macklemore e Clive Davis dão sua opinião sobre prisão do Justin Bieber.

“Quero ver se consigo chegar ao Justin, ver se podemos nos sentar e conversar, se posso levá-lo debaixo das minhas asas. Quero dizer como era pra mim nessa idade, e talvez ele realmente me ouça”, explicou o cantor. “Quem sabe quem está cercando-o e incitando-o?”. Para A. J., uma das sortes dos Backstreet Boys é que eles não andavam apenas com pessoas que diziam sim para tudo.

Acompanhado de amigos e de uma modelo, Justin Bieber foi preso em flagrante durante um racha em Miami. Ele estava sob efeito de álcool e drogas, e com a carteira de habilitação vencida. No momento, ele descansa no Panamá, com o empresário e o mentor Usher, além de um amigo que foi preso com ele, e a mesma modelo. “Com sorte ele vai querer se sentar e conversar comigo”, disse A. J.. “Obviamente ele tem que passar pelo que está passando, e espero que ele saia disso melhor, um ser humano mais forte”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile