Connect with us

Entrevistas

“A ideia era gerar uma confusão na cabeça das pessoas”, diz Vitão sobre os rumores de namoro com Anitta em entrevista!

Cantor ainda revelou que vem álbum de inéditas no final do ano e contou a história da música “Complicado” com Anitta!

Published

on

Vitão lança o clipe da música “Complicado” nesta sexta-feira, (04), em parceria com Anitta, que antes mesmo do lançamento tem dado o que falar! Em entrevista ao POPline Vitão falou sobre a canção, os rumores de relacionamento com Anitta e já anunciou que vem um álbum de inéditas no fim do ano! O clipe retrata o desfecho de uma relação complicada entre os personagens de Anitta e Vitão. Os dois se conheciam desde a infância e chegaram a desenvolver uma grande paixão na adolescência, até que ela decide deixar a cidade em busca do sucesso na carreira como cantora. Mesmo ambos sendo cantores, os personagens viviam realidades muito diferentes. Anos depois, agora já famosa, ela retorna à cidade para divulgar o seu novo trabalho e os dois se reencontram.

“Complicado” é uma música escrita por Vitão, Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. Como foi juntar todas essas pessoas para fazer uma canção?

Eu já componho há muito tempo com Carol Bizain e Day, sempre tivemos costume de escrever juntos, até um dormir na casa do outro… Durante muito tempo escrevemos juntos e acabamos até pegando uma mesma linguagem. Já o Diogo Piçarra, que é um cantor português, ele veio ao Brasil justamente para fazermos essa música. Foi incrível e a música saiu muito rápido! Saiu em 1h30! Ficamos muito orgulhosos!

Tínhamos pensando em mandar a música pra Anitta, mas a canção ficou estocada, sem ninguém mexer. Aí depois Anitta ouviu, curtiu muito a música, ela decidiu fazer um dueto comigo. Eu logo de cara aceitei, obviamente por toda admiração que eu tenho por ela. Estou muito ansioso por esse lançamento.

Você e Anitta, além de formarem um casal no clipe, estão tendo um affair? Os rumores dessa paquera te incomodam?

Não, pô, a gente ficou muito amigo. Por conta do clipe, da música, tudo mais, acabamos ficando mais próximos. Esses rumores não me incomodam, já era uma coisa esperada até pelo enredo que tem o clipe, pela divulgação que estamos fazendo, a ideia era promover essa confusão na cabeça das pessoas, já era esperado.

Você tem colecionado parcerias poderosas: Anitta, Luísa Sonza, Projota, Rouge… Qual a importância dessas colaborações para a sua carreira?

Acho que as participações são incríveis em vários estilos… Cada artista que está lá participando da música pega um gostinho do público do outro e mostramos os nossos trabalhos para públicos diferentes. Acho que essa junção agrega muito à música. Principalmente quando são artistas muito distintos. Além da amizade que você faz! Todas as pessoas com quem já tive uma colaboração acabaram ficando grandes amigos meus para a vida

De onde veio o nome Vitão?

Vitão foi ideia do meu empresário, Pedro Dash, eu usava Vitor Ferreira, aí ele sugeriu Vitão porque o meu era muito comum. A ideia foi criar um nome simples e fácil de lembrar. A princípio não gostei muito, achei estranho, mas fui acostumando com a ideia aos poucos e falei: ‘mano, é isso’. Hoje em dia eu gosto, já acostumei! Só não gosto muito quando os meus amigos e família me chamam assim (risos).

O que mais teremos de novidades até o final do ano?

Vou lançar meu disco no fim do ano, espero que tenha 10 músicas, “Complicado” é a música que vai fechar o álbum e mais 9 inéditas, estou ansioso! Vem outras parcerias, mas ainda não posso revelar porque não tenho certeza absoluta se entrarão no álbum, mas virá com toda a malemolência que eu tenho trazido nas outras músicas, com esse gostinho brasileiro que acho que precisamos muito ouvir. Pra mim é muito importante ter sonoridades do Brasil. Acho que muitas vezes alguns trabalhos ficam espelhados no que está rolando fora, mas olhamos pouco aqui para dentro. As composições foram todas feitas por mim. As músicas que são de parcerias eu compus com outro cantor que colaborou comigo. Essas músicas foram trabalhadas por mim o ano inteiro.

Você falou em brasilidade, muito interessante destacar isso! Já pensou também em esperar a latinidade no reggaeton?

A música latina, principalmente o reggaeton, na minha cabeça, é o funk deles! É essa parada avassaladora que está se tornando cada vez mais gigante. Em breve deve ser alguma música minha com um artista latino

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking