"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers! Foto: Divulgação
Um dos maiores de destaques da quarentena, sem dúvidas, foram as lives no Instagram da sambista Teresa Cristina. Recebendo convidados especiais de todas as tribos e falando sobre música, política, amor e outras coisas, a cantora realmente inaugurou uma “era” na rede social.
Contudo, o espaço que era sinônimo de paz e amor em um tempo complicado, sofreu ataques. Teresa usou o seu IGTV para denunciar a ação de hackers em suas redes sociais.
“Aí tô fazendo a live do Martinho e entrou um cara falando: “Já deu pra você”. Aí vai caindo a audiência de 300 em 300 depois disso. Aí o Instagram respondeu que não tinha nada de errado. Mesmo tendo alguém de Chapecó (em Santa Catarina) e outro da Virgínia (estado norte-americano) tentando invadir minha conta. Então vou ter que ter plataforma que me dê segurança. Toda uma dedicação para eles ficarem derrubando? A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome”.
Em razão do que está acontecendo, Teresa até ameaçou a parar definitivamente de fazer as suas lives!
“Estou desde o dia 26 de março aqui, então queria dar uma satisfação para vocês. Vou parar de fazer lives por aqui enquanto o Instagram não me dá segurança. Queria dizer que me diverti todas as noites. A gente se vê um dia desses aí”.