(Foto: Instagram/@biel, @hariany, @moniquevansreal e @drmarcosharter)
in ,

A Fazenda: Por onde andam os 12 vice-campeões do reality?

Relembre os participantes que quase levaram o prêmio para casa

O POPline já te mostrou como estão os vencedores de “A Fazenda” até agora, mas você já se perguntou por onde andam os 12 vice-campeões? A nova edição do reality show está com estreia marcada para o dia 14 de setembro, mas por aqui o aquecimento já começou. Vamos relembrar!

(Foto: Record TV)

Danni Carlos — “A Fazenda 1”

A primeira temporada de “A Fazenda” estreou em 2009 e ficou marcada pela vitória de Dado Dollabella. Quem disputou o prêmio de R$ 1 milhão com ele foi a cantora carioca Danni Carlos. Antes, a artista esteve na novela “Cidadão Brasileiro” (2006), da Record TV, além de somar no currículo alguns papéis em minisséries e seriados.

A participação no reality show, porém, foi uma virada de jogo e Danni se afastou das telinhas. 10 anos depois, em 2019, ela participou de “Verão 90” da TV Globo. Hoje ela é muito ativa nas redes sociais e tem uma interação próxima com os fãs.

(Foto: Record TV/Instagram @dannicarlos)

André Segatti — “A Fazenda 2”

Ainda em 2009, André Segatti foi o vice-campeão de “A Fazenda 2”. Ele perdeu o prêmio para Karina Bacchi e, após deixar o programa, continuou trabalhando como ator na Record TV até o fim de seu contrato em 2013. Conhecido também por integrar “A Turma do Didi”, por um tempo ele se manteve afastado das telinhas para focar na vida pessoal e em 2020 planejou fazer uma turnê com a peça “As Malvadas”, mas a pandemia atrapalhou seus planos.

(Foto: Record TV/Instagram @andresegattioficial)

Sérgio Abreu — “A Fazenda 3”

Já em “A Fazenda 3” Sérgio Abreu ficou em 2º lugar por uma diferença de apenas 4% dos votos do campeão Daniel Bueno. Ele fez carreira na Record TV ao participar de algumas novelas, em sua maioria bíblicas. A mais recente é “Gênesis”, que está sendo exibida atualmente. Na trama ele interpreta o personagem Jubal.

(Foto: Record TV/Instagram @sergioabreuoficial)

Monique Evans — “A Fazenda 4”

Um ano depois, em 2011, Monique Evans perdeu o prêmio para Joana Machado. Ela saiu do reality show incomodada e disse que “foi punk” participar. Modelo e apresentadora, hoje também foca nas redes sociais e, para quem não sabe, é mãe de Bárbara Evans, que venceu “A Fazenda 6”.

(Foto: Record TV/Instagram @moniquevansreal)

Felipe Folgossi — “A Fazenda 5”

Em “A Fazenda 5” Felipe Folgossi não conseguiu superar Viviane Araújo e foi vice-campeão. Ele também apostou em novelas da Record TV, até que em 2016 participou de “Chiquititas” e “As Aventuras de Poliana” no SBT. Nesse meio tempo ele também se lançou como roteirista de histórias em quadrinhos.

(Foto: Record TV/Instagram @felipe_folgosi)

Denise Rocha — “A Fazenda 6”

Já em 2013, a advogada e modelo Denise Rocha ficou em 2º lugar após disputar a final contra Bárbara Evans. Antes do reality show, ela foi capa da revista Playboy. Hoje trabalha com as redes sociais, além de continuar na carreira como modelo.

(Foto: Record TV/Instagram @deniserocha.oficial)

Leia mais: 

  • Babi Rossi — “A Fazenda 7”

    Babi Rossi participou da 7ª temporada de “A Fazenda” em 2014, quando o músico DH Silveira foi campeão. Conhecida por ser uma das primeiras panicats (foi ela quem raspou a cabeça ao vivo), Babi se tornou repórter do TV Fama e em 2017 retornou ao “Pânico”. Um ano depois iniciou o curso de Medicina Veterinária.

    (Foto: Record TV/Instagram @babicrisrossi)

    Ana Paula Minerato — “A Fazenda 8”

    Outra ex-panicat, Ana Paula Minerato, também bateu na trave em “A Fazenda”. Na 8ª temporada ela marcou pelo relacionamento com Thiago Servo e um ano depois ganhou a chance de disputar a 9ª edição. Só que ela não teve a mesma sorte e seu relacionamento com Marcos Härter também acabou complicando um pouco. Hoje ela é apresentadora e locutora da BAND FM.

    (Foto: Record TV/Instagram @apminerato)

    Marcos Härter — “A Fazenda 9”

    Pois é, Marcos Härter complicou para Ana Paula Minerato mas não deixou de lutar pelo prêmio final. Após uma participação polêmica no “BBB17” com direito a expulsão por agressão contra Emily Araújo, ele foi convidado para “A Fazenda 9” e ficou em 2º lugar. Médico especializado em rinoplastia, ele foca na profissão e publicidade nas redes sociais atualmente.

    (Foto: Record TV/Instagram @drmarcosharter)

    João Zoli — “A Fazenda 10”

    A 10ª edição que nomeou Rafael Ilha campeão teve João Zoli como seu vice. Ele, que no confinamento engatou um romance com Gabi Prado, até ficou noivo da influencer após o confinamento. Os dois, porém, terminaram e ele continuou apostando na carreira de modelo e ator.

    (Foto: Record TV/Instagram @joaozoli)

    Hariany Almeida — “A Fazenda 11”

    Hariany Almeida ficou conhecida por participar do “BBB19” e, assim como Marcos Härter, também foi expulsa por agressão após empurrar a amiga Paula. Já em “A Fazenda 11” ela teve uma trajetória discreta, marcada apenas por idas e vindas com Lucas Viana, que eventualmente se tornou o campeão da edição. Estudante de Moda, ela posta em parcerias nas redes sociais.

    (Foto: Record TV/Instagram @hariany)

    Biel — “A Fazenda 12”

    Por fim, Biel! O participante controverso que tentou limpar a imagem em “A Fazenda 12” chegou até a final com uma grande base de fãs nas redes sociais. Marcado por uma polêmica de assédio com uma jornalista em 2016, ele tentou ao máximo evitar brigas no confinamento e só não venceu devido ao favoritismo intenso de Jojo Todynho.

    No reality show, Biel e Tays Reis começaram a se relacionar e o namoro foi confirmado no começo deste ano. Eles lançaram juntos a música “Artigo 157” e, entre idas e vindas, atualmente estão juntos.

    (Foto: Record TV/Instagram @biel)

    Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tiago Leifert revela o rosto da filha pela 1ª vez no “Mais Você”

Após perder “Ilha”, Nadja não quer participar de outro reality da Record