A Fazenda: TikTok levará fã para ver final de dentro da sede
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: TikTok levará fã para ver final de dentro da sede

Concurso se inicia nesta quinta-feira e vencedor será anunciado no dia 11 de dezembro.

Um telespectador de “A Fazenda” vai poder assistir à final do programa, no dia 17 de dezembro, de dentro da sede, em Itapecerica da Serra. O TikTok, um dos patrocinadores da 12ª temporada, vai realizar um concurso para escolher alguém para viver esse momento. O anúncio foi feito nesta quinta (19/11).

O concurso se chama #SeFosseOFazendeiro. Para concorrer, os fãs do reality show devem gravar vídeos respondendo a essa questão: “sua vida é a Fazendola, e você ganhou na Prova do Fazendeiro! O que você faria como fazendeiro da semana?”.

Foto: Reprodução/TV Record

Condições de participação

De acordo com a assessoria do TikTok, os vídeos devem ser autênticos, positivos, divertidos e criativos. Os participantes também devem usar o efeito “Chapéu do Fazendeiro” nos vídeos postados no app. O regulamento completo está aqui.

Eles serão avaliados por uma comissão julgadora, segundo critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Os 12 autores dos melhores vídeos serão premiados com o kit “TikTok Creator”, com um telefone Samsung Galaxy A51, um tripé de 1,60m, um bastão de selfie, um controle Bluetooth, um ring light (anel de luz de led), um kit de lentes para celular e um minitripé grip ou selfie stick. E mais! Haverá ainda um mimo especial para os vencedores e fãs do reality: uma réplica original do chapéu do fazendeiro!

A Fazenda 12: saiba como será a final do programa!
(Foto: Reprodução / Playplus)

Já o grande vencedor, eleito o melhor dos 12, vai parar lá dentro da fazenda! O anúncio do escolhido será feito no dia 11 de dezembro. A equipe do TikTok entrará em contato com uma mensagem pelo próprio aplicativo.

“O primeiro colocado terá o direito de assistir à final do reality direto das dependências de ‘A Fazenda’, podendo sentir de perto a emoção do encerramento da 12ª edição do programa”, frisa a assessoria do TikTok.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: aespa faz primeira performance de “Black Mamba”

Grammy Latino

Grammy Latino 2020: confira a lista de vencedores da premiação