A Fazenda: Tays se irrita com Raissa: "vontade de jogar o prato na parede"
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Tays se irrita com Raissa: “vontade de jogar o prato na parede”

Tays Reis ficou incomodada com questionamento sobre o ovo que estava fritando em “A Fazenda”.

Tudo é motivo de briga – e de voto – no reality show “A Fazenda”. Com ânimos exaltados, os participantes estão se desentendendo por conta de comida. Tays Reis, a cantora do hit de 2016 “Metralhadora”, ficou incomodada com um questionamento de Raissa Barbosa quando fritou um ovo.

O estresse aconteceu porque Raissa perguntou se tinha ovo na casa. Tays disse que os da galinha estavam ali. Raissa, então, perguntou se era para usar aqueles ovos na casa.

“Peguei um. É pra usar na casa mesmo, mas eu nunca pego. Peguei!”, respondeu Tays, que nem conseguiu comer o voo depois, irritada com a conversa.

Veja o vídeo:

Segundo a compositora de “Metralhadora”, ela sempre é questionada quando pega algo. “Tá vendo como é quando eu pego as coisas? É sempre assim. Todo mundo pega. Uma vez que eu pego, todo mundo fala. Isso que dá raiva… Eu sou a pessoa mais consciente dessas coisas aqui”, desabafou com Biel.

“Tudo isso por causa de um ovo. Se eu visse ela fritando, não ia falar nada. Umas coisas tão fúteis que eu não tenho paciência. Não tô nem com vontade de comer mais o ovo, só de raiva. Tu acredita que não consigo comer mais o ovo? É ódio. Pra que ela foi falar que fui pegar o ovo? Que absurdo! Dá vontade de jogar o prato na parede: ‘então come agora o ovo'”, reclamou.

(Foto: Reprodução / Playplus)

Jacke, Mateus e Tays reclamam da divisão de comida

Em outra conversa posterior, Jacke, Mateus e Tays falaram sobre a divisão de comida na casa. “Eu repito o que falei para Tatá: essa reta final é 100% psicológica”, disse a miss.

“Não aguenta mais? Pede pra sair. Faz que nem o Ju, sabe? Pede para ser votado, pede para ir embora, facilita o trabalho”, completou Mateus.

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be comemora êxito em Portugal: "graças a mim mesma!"

Giulia Be comemora êxito em Portugal: “graças a mim mesma!”

Billboard Hot 100 atualizada: veja o que muda para Ariana Grande