(Foto: Record)
in ,

A Fazenda: Sthe diz que “povo só rebaixa e fica diminuindo”

A eliminação de Dayane Mello mexeu bastante com a influencer

Sthe Matos ficou bem afetada com a eliminação de Dayane Mello e, na madrugada desta sexta-feira (30), confessou que está tendo dificuldades em lidar com o confinamento de “A Fazenda 13” devido aos ataques de Rico Melquiades por conta de seu comportamento no jogo e proximidade com Dynho Alves.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

O povo só me retalha aqui dentro, me rebaixa mais que o chão, fica me diminuindo o tempo todo“, começou a influencer durante conversa com Aline Mineiro. “Ser julgada, ótimo. Outra coisa é ser ofendida e diminuída. Isso dói e machuca, sério”.

A ex-panicat tentou orientá-la: “Só que cabe a você decidir se a crítica é construtiva para levar a vida ou não. […] Amiga, a gente não tem tempo dessa recuperação que a gente tem lá fora. Eu vi isso aqui quando perdi sete dias aqui mal pra caramba. Aqui você não tem tempo. Você tem 11 dias pra aproveitar intensamente”.

Sthe, por sua vez, disse que tem orgulho de sua trajetória no reality show e Aline completou: “Então, amiga, levanta a sua cabeça e se orgulha de você. Se orgulha de você e aproveita cada dia que você tem porque tem umas quatro roças pela frente“.

“Na minha vida, o que eu mais passei foi humilhação de pessoas me diminuírem pela minha aparência, pela minha cor, pela minha condição financeira e um monte de coisa”, desabafou Sthe. “Aqui é tão difícil as coisas. Lá fora eu sou super segura, o povo me fala e eu falo. Eu sei o que sou, o que eu represento, mas aqui dentro as coisas são estranhas que você acaba duvidando de você mesma. Ouvir um negócio desse de peso morto e você começa a pensar que não é um nada aqui, insignificante, será que eu sou o quê pras pessoas?”.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carol Biazin grava DVD em SP com participação de Luísa Sonza, Vitão e homenagem à Marilia Mendonça

28º Prêmio Multishow investe em realidade virtual e NFT para fãs