Shayan foi expulso de “A Fazenda 14“, mas sua passagem pelo programa continua repercutindo dentro e fora do reality show. Nesta segunda-feira (24), pelo Instagram, o ex-peão declarou que já está se organizando para processar seus antigos colegas de confinamento por xenofobia. Além disso, aproveitou para criticar Deolane Bezerra, afirmando que a advogada é a pessoa mais machista que ele já viu. Confira!
LEIA MAIS:
- Deolane avalia próxima Roça como ‘decisiva’ em “A Fazenda”
- A Fazenda: Grupos especulam Roça da semana!
- A Fazenda: Grupo B se revolta com revelação de Deolane
Shayan abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil e óbvio que a maioria dos questionamentos foram sobre “A Fazenda“. “Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar“, declarou.
Shay também aproveitou para detonar Deolane, que constantemente o chamava de machista dentro da casa. Para o ex-participante de “Casamento às Cegas Brasil“, ela é a machista. “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista“, declarou.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Deolane dá ‘bronca’ em aliada após Jogo da Discórdia
- Deolane admite que pediu expulsão de Shayan em “A Fazenda”
- Jogo da discórdia tem brigas, acusações e deboche em “A Fazenda”
Além disso, o iraniano reforçou a ideia de que o Grupo A recebe privilégios da produção do reality rural. “Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi comprovado para a gente“, disse. “Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem“, completou.
Já deu para perceber que tem bastante coisa para acontecer em “A Fazenda 14“, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline e na Record, a partir das 23h.