Dayane Mello já teve mais de uma fala controversa em “A Fazenda 13” e, pela primeira vez, uma pessoa do confinamento falou sobre o assunto. Em bate-papo com Aline Mineiro na última quinta-feira (11), o Rico Melquiades analisou a postura da modelo e disse: “Até as conversas dela são de preconceituoso“.
Leia mais:
- Dayane Mello é acusada de racismo em A Fazenda: “tem que ser branquinha”
- Oi? Em “A Fazenda”, Dayane diz que africanos ‘fugiram’ para o Brasil
- A Fazenda: Depois de Day, Valentina também cogita voto em Rico
- Rico e Aline fazem as pazes em “A Fazenda 13”: “Senti sua falta”
- Te cuida, Luísa Sonza! Gui Araújo manda “xaveco” em “A Fazenda 13”
“Até as conversas dela são de preconceituoso, não sei se você já percebeu. ‘Pele branquinha’, ‘pele não sei o quê’, você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico, meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?”.
“Eu fiquei cega durante bastante tempo”, desabafou Aline, revelando na sequência que Dayane chegou a reclamar depois que ela tirou a extensão capilar: “Ela falou: ‘Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido’. Pelo amor de Deus”.
“Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: ‘A Marina é mais bonita que você”, criticou Rico, se referindo ao episódio em que Dayane chamou Marina de “feia” e “masculina”.
“Ela é maravilhosa. Olha, não se surpreenda se eu gritar, subir a voz de novo porque estou isso aqui, ó, estou só esperando um fiapo”, anunciou Aline. “Eu entro também para atacar ela”, disse o influencer.
“Eu posso ter meus defeitos, ser surtado, jogar café, brigar com o povo, […] Mas, Aline, todo mundo vê que eu não sou maldoso. Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela”, completou Rico.
Agora Aline ta com Rico pronta pra bater de frente com a Dayane #AFazenda pic.twitter.com/QqfAfSoZ6v
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 11, 2021