Nesta segunda-feira (23), a produção de “A Fazenda 16” enviou um recado aos peões confinados sobre temas polêmicos. Após a Prova de Fogo, Flora Cruz, Camila Moura e Suellen Gervásio condenaram alguns comentários feitos por Flor Fernadez. A modelo foi ainda mais incisiva e acusou a colega de confinamento de racismo, gordofobia e intolerância religiosa.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Prova de obstáculos define o dono do “Poder dos Lampiões”
- Em “A Fazenda”, Suelen fala sobre filha que pensava ser de Vitão
- Paioleiros e Baieiros disputam por imunidade em “A Fazenda 16”; veja quem venceu!
No recado, os peões foram avisados que qualquer tipo de preconceito é inadmissível na atualidade. Em seguida, o comunicado avisa que todos devem tomar cuidado com suas falas e atitudes. “Atenção, peões! No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis. É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes“, iniciou.
“Palavras preconceituosas ferem, e não adianta falar que não foi essa a intenção. Vamos todos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e inclusão. Obrigado”, adicionou.
Assista a briga que ocasionou o alerta:
A discussão aconteceu após Suellen se incomodar por ser chamada de ‘morena’ e, em outro momento, de ‘demônio’ pela ex-SBT. Flora Cruz, que fez prova ao lado de Flor, também a acusou de racismo por comentar sobre uma ‘stylist preta’ e, ainda, de gordofobia, por fazer comentários negativos sobre o seu peso durante a dinâmica. Veja um trecho da discussão acalorada:
“A Fazenda 16” é no POPline
A primeira semana de “A Fazenda 16” será essencial para a construção de alianças, definição de rivalidades e criação de momentos marcantes para os peões. A disputa pela liderança e as primeiras interações podem ditar o ritmo do jogo e começar a revelar os participantes que mais se destacarão.
Com um início intenso e repleto de provas e eventos, os fãs do reality podem esperar grandes emoções logo de cara – e é claro que o POPline acompanhará tudinho. Fique de olho na cobertura do site e redes sociais!