(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: “Público gosta de galera nova”, diz Erasmo ao criticar Solange

Empresária estava conversando com Marina quando o assunto veio à tona

Solange Gomes é a participante mais velha de “A Fazenda 13” com 47 anos. Ela já foi vítima de etarismo, termo usado em casos de discriminação pela idade, algumas vezes no confinamento e nesta quarta-feira (13) se tornou alvo de críticas por parte de Marina Ferrari e Erasmo Viana.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Os dois estavam na academia analisando a formação da 4ª roça. Aline Mineiro, Gui Araújo, Dayane Mello e Victor Pecoraro estão na berlinda. Aline foi a mais votada e puxou Victor, uma atitude que Marina e Erasmo não apoiaram. Para eles, Solange é quem deveria ter sido puxada para roça.

“Eu queria que ela [Aline] tivesse levado a Sol”, disse Marina. “Ela sabonetou. Querendo ou não, eu acho que a Sol é a mais fraca entre eles”, opinou Erasmo.

“Em relação a mais fraco e mais forte, eu ainda fico na dúvida”, respondeu a influenciadora. “Mas em relação à prova do fazendeiro, aí é claro que ela é mais fraca”.

O empresário, por sua vez, disse que a eliminação de Sol seria favorável porque em sua visão o “público também gosta de ver uma galera mais nova“.

“Eu acho que o público também gosta de ver uma galera mais nova, ativa, sabe? Acho que, como telespectador, sabe…”. Marina ponderou: “Depende. Em relação à idade, acho que nem tanto”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fresno anuncia álbum “Vou Ter Que Me Virar” para novembro

Lázaro Ramos dirige filme baseado em conto de Babi Dewet

Lázaro Ramos dirige filme baseado em conto de Babi Dewet