(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Mirella pede sinal de Lucas no “Hora do Faro”

Estratégia burla as regras do programa da Record.

MC Mirella tentou mais uma vez ser mais esperta do que a produção de “A Fazenda”. A funkeira pediu para que Lucas Selfie, eliminado da semana, mande um sinal para ela durante a gravação do “Hora do Faro”, que acontece nesta sexta (13/11). Ela quer saber como está sua popularidade fora dos muros do reality show.

A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, no site Metrópoles. Como o público pôde ver na quinta, a eliminação de Lucas Selfie foi uma bagunça, cheia de quebra de regras. O eliminado correu de volta para a sede e os participantes saíram para se despedir dele com beijos e abraços (a Record puniu os remanescentes com cinco dias sem café).

Neste momento, Mirella o abraçou e falou: “não esquece do que eu te falei”. Os telespectadores que acompanham o programa 24 horas entenderam na hora do que se tratava.

A Fazenda: Mirella pede sinal de Lucas no "Hora do Faro"
(Foto: Reprodução / Playplus)

MC Mirella já tentou informações externas com Luiza Ambiel

Não é a primeira vez que MC Mirella tenta ter informações externas por intermédio dos eliminados. Ela havia combinado o mesmo com Luiza Ambiel. Por conta disso, na participação da Luiza no “Hora do Faro”, a imagem dela não foi mostrada para os confinados. Ninguém pôde vê-la, para não ter chance de nenhum sinal.

Os fãs da Mirella, no entanto, enviaram uma mensagem para ela por um carro de som, que conseguiu se aproximar da locação do reality show. A mensagem dizia “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stefani”. Logo em seguida, Victória e Juliano foram eliminados. Mirella, de fato, recuou, se afastou de Biel e se reaproximou de Stefani.

Na ocasião do carro de som, a equipe de MC Mirella negou que tenha sido a remetente da mensagem – o que infringe as regras do programa. “Informamos que nós da equipe da Mirella, não enviamos e não enviaremos qualquer informação externa, para nossa participante através de carro de som ou qualquer outro meio a fim de tentar comunicação”, publicaram no Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

Harry Styles sem camisa Vogue

Capa da Vogue, Harry Styles conta como seu estilo é libertador

Convidamos Spartakus para entrevistar Amy Lee, do Evanescence, e... foi emocionante!

Convidamos Spartakus para entrevistar Amy Lee, do Evanescence, e… foi emocionante!