(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: MC Gui arranca chapéu de fazendeiro do Rico em briga

Os dois peões brigaram feio durante uma dinâmica para o programa “Hora do Faro”

A coisa ficou ainda mais feia entre MC Gui e Rico Melquiades em “A Fazenda 13“. Na tarde deste domingo (21) foi ao ar uma dinâmica com o programa “Hora do Faro” e o funkeiro perdeu a paciência com após ser chamado de “otário” e “hipócrita” a ponto de arrancar o chapéu de fazendeiro da cabeça do rival. Veja o vídeo:

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Toda dinâmica que acontece em “A Fazenda 13” termina com os participantes dizendo algo que pensam de outros. Tudo começou quando MC Gui entregou um pote de pimenta para Marina Ferrari, afirmando que a peoa era “difícil de engolir“. Os dois tiveram uma pequena discussão e o músico disse que se distanciou da influencer após a mesma se aproximar de pessoas que ele não era amigo.

Apesar do bate-boca, a coisa ficou feia quando Rico resolveu se intrometer. O influencer disse que MC Gui era “a pessoa mais hipócrita da casa” porque, além de ter se aproximado de Dayane, de quem vivia falando mal, também resolveu se afastar quando Valentina Francavilla foi eliminada e percebeu que a modelo, talvez, não estivesse entre as favoritas do jogo.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lumena, Luan e PK nomeiam os artistas que mais influenciaram suas carreiras

Red

Taylor Swift está no topo da Billboard com o “Red (Taylor’s Version)”