in ,

“A Fazenda”: Mateus Carrieri instiga Jojo Todynho ao detalhar suas experiências sexuais

Ator chegou no ouvido da funkeira e falou: “Faço muito bem”

Foto: Reprodução/PlayPlus

A amizade de Jojo Todynho e Mateus Carrieri com certeza é um dos pontos altos de “A Fazenda”! Os dois não escondem o carinho que sentem um pelo outro e, vira mexe, protagonizam momentos hilários. No último domingo (6), por exemplo, isso não foi diferente. Enquanto conversavam, os dois trocaram provações em tom de brincadeira após o ator entregar que perdeu a virgindade aos 14 anos de idade.

Foto: Reprodução/PlayPlus

A brincadeira começou na cozinha enquanto Mateus lavava a louça e Jojo fazia comida. Os dois conversavam sobre atividades domésticas, quando ela disse: “Eu amo cozinhar, agora lavar louça. Pra mim isso é o terror”. Mateus concordou, dizendo que também não gosta de lavar louça, mas que faz a tarefa já que não cozinha bem: “Eu não gosto, mas como eu tenho limitações na cozinha. Alguma coisa eu tenho que fazer, né?”.

A funkeira, então, começou a fazer piada sobre as habilidades culinárias limitadas do ator: “Igual a mamãe aqui você não sabe [cozinhar], né?”, brincou. “Igual a mamãe aí vou confessar que não”, rebateu Mateus, deixando a louça de lado para ir até Jojo.

“Mas tem coisas, gata, que eu vou te falar, faço muito bem”, disse ele no ouvido de Jojo.

Na mesma hora, a funkeira se afastou: “Dá licença, se respeita!”, pediu aos risos. “53 anos de experiência. 53 menos 14, quanto dá? 40? 39. 39 anos de experiência não pode se jogar fora”, continuou Mateus, dando a entender que perdeu a virgindade com 14 anos de idade.

“Há 39 anos praticando aquele esporte”, finalizou Matheus, falando no ouvido de Jojo.”Aqui já perdeu quatro anos. Essa Maria Mole aí”, brincou a funkeira.”Preciso tirar o atraso. Nossa, nem me fala nisso, Jojo, porque me deprime”, completou o ator.

A amizade dos dois gera muito entretenimento, sim ou claro? “A Fazenda” está em sua reta final e, apesar das inúmeras tretas que rolaram durante o programa, também foi palco para muita gente se aproximar. Assim que é bom, né?