Na confusão da madrugada desta quinta-feira (13) em “A Fazenda” rolou até ameaça! Em provocações com Shayan Haghbin, Lucas Santos insinuou que fora do reality anda “com uns negocinhos diferentes na cinta” e fez uma arma com a mão para intimidar o rival. O empresário chegou a reportar a situação para a produção do programa. Enquanto isso, a equipe do peão também se manifestou nas redes sociais sobre este caso.
Foto: PlayPlus/Record TV
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Bia alfineta Shay e Tati ao distribuir tarefas
- A Fazenda: Pétala chama Shay de ‘tarado’ e Kerline compra briga
- A Fazenda: Deolane expõe antigo interesse de Tati em MC Kevin
Tudo começou após a briga de Pétala com Kerline e Shay. Ela chamou o peão de ‘tarado’, mas a ex-BBB que comprou a briga e as duas discutiram.
Enquanto a briga entre as duas rolava, o alvo de Lucas foi o iraniano. “Você vai ver lá fora. Tomar uma surra bem dada, você vai ver. É que eu não posso porque ando com uns negócios diferentes na cinta“, disse, ao fazer um gesto de arma com a mão.
Shay se surpreendeu com o ex-Carrossel. “Oxi, você tem arma? Isso quer dizer o que? É ameaça isso?“, questionou. “Tenho, sou atirador esportivo. Se a carapuça serviu. A ameaça é isso daqui (dedo do meio) para você enfiar no c*, deitar e rolar“, respondeu o ator. “Porque você gosta ne?“, debochou o ex-Casamento às Cegas.
Lucas ameaça Shay e diz que aqui fora anda com “uns negocinhos diferentes na cinta” e faz um gesto de arma com a mão. Gente? Que isso? #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/4sJDFd3AUP
— Dantas (@Dantinhas) October 13, 2022
Após a confusão, Shay foi ao closet reportar a ameaça de Lucas, mas a produção interrompeu as imagens.
Equipe de Shay se pronuncia
A equipe de Shay compartilhou o vídeo da ameaça de Lucas e apontou que o peão passou de todos os limites. “Nessa madrugada Lucas ameaçou o Shay de morte e o Shay foi denunciá-lo ao programa“, afirmaram.
“Já passaram de todos os limites, além das falsas acusações, diversos preconceitos e agora ameaça de morte? Se não toleramos as outras coisas, JAMAIS vamos tolerar isso!”, ressaltaram.
Nessa madrugada Lucas ameaçou o Shay de morte e o Shay foi denunciá-lo ao programa.
Já passaram de todos os limites, além das falsas acusações, diversos preconceitos e agora ameaça de morte?
Se não toleramos as outras coisas, JAMAIS vamos tolerar isso!#TeamShay pic.twitter.com/iU00TsjcBI
— Shayan Haghbin ♂️ (@shayhaghbin) October 13, 2022
LEIA MAIS:
- VOTE: Qual peão chamou mais a atenção no 1° mês de “A Fazenda”?
- A Fazenda: Vini Buttel, Bárbara e Tati estão na 4ª roça! Quem deve ficar?
- Saiba quem venceu a 5ª “Prova do Fazendeiro” em “A Fazenda”
Vini, Bárbara e Tati! Quem você quer que fique em “A Fazenda 14”?
*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do reality show.
Roça formada! Quem vocês querem que fique em "A Fazenda 14"? #AFazenda14 #RocaAFazenda
— POPline (@POPline) October 13, 2022
Acompanhe “A Fazenda” pelo POPline!
O reality show começa a partir das 23h na Record TV, mas o POPline também está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na sede. Fique de olho para não perder nadinha!
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
