A estratégia de Biel dentro de “A Fazenda” começa a gerar desconforto até mesmo nos participantes do sexo masculino – supostamente seus aliados. Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversaram sobre o funkeiro na manhã desta sexta (25/9), enquanto desenvolviam suas tarefas. Lipe posicionou-se claramente contra à artimanha de Biel: “é muito agressivo”.
Mulheres como Luisa Ambiel, Raissa Barbosa e MC Mirella já entenderam que parte da ala masculina está combinando votos: fazendo o famoso “complô”, para decidir quem vai para a roça. Na conversa, Lipe e Mateus confirmam a existência do complô e discordam da maneira que isso é feito.
“Repara: quando começa ali a conversar só os homens, eu tento sair. Eles já tentaram uma vez vir falar (sobre combinação de votos)… Quando o voto coincidir, aí beleza…”, comentou Lipe.
(Foto: Reprodução / Playplus)
Complôs tem definido as roças de “A Fazenda”
Na primeira semana do reality show, o combinado foi votar em Raissa – que levou oito votos de uma vez. Na segunda semana, o alvo foi Luiza Ambiel, que não recebeu com surpresa o complô. Mateus Carrieri, que não chegou a fechar com os homens em nenhuma das combinações, também não gosta desse comportamento:
“Biel fica também botando um jogo bélico assim, eu fiquei com muita vontade de falar, mas eu achei melhor ficar quieto, porque não quero entrar em mais um (problema). E o Biel falando: ‘Ah, temos que nos proteger, isso é guerra. É lealdade, os irmãos vão se fechar’. Não precisa ser assim. Iso não garante nada”.
Lipe, que já participou do reality “De Férias Com o Ex” da MTV, concordou que o complô não vai fazer de nenhum deles campeão de “A Fazenda”. “Pode garantir mais uma semana, mas não vai garantir nada (no jogo)”, disse.
Biel propõe “fechamento” entre os homens: contra as mulheres (Foto: Reprodução / Playplus)
Assista ao vídeo da conversa completa entre Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri: