Menu
in , , ,

Mamacita em “A Fazenda”? Karol Conká diz se participaria do reality

Já pensou?

(Foto: Instagram @karolconka)

Karol Conká em “A Fazenda”… Já pensou? A cantora, que segue no topo dos participantes mais rejeitados na história do BBB, revelou em entrevista se toparia viver o confinamento do reality show rural da Record TV.

(Foto: Instagram @karolconka)

Leia mais:

Karol Conká teve uma trajetória polêmica no BBB21. As críticas foram tantas que ela foi eliminada com 99,17% dos votos. Pois é, muita gente não queria que ela continuasse no jogo.

Mas o tempo passou, Karol Conká se redimiu com o público e deu a volta por cima. Só que o apelido de Mamacita segue firme e falas icônicas da cantora no programa da TV Globo seguem repercutindo. E se quer saber, bastante gente já cogitou a possibilidade de vê-la novamente nas telinhas…

Só que, em entrevista ao programa de rádio Chupim, Karol Conká prontamente negou a ideia de participar de “A Fazenda”: “É muita baixaria, eu não me encaixo. Ia me estressar um pouco”.

“As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva. Hoje eu controlo a minha animosidade”, declarou.

Mas teve gente que não gostou da fala de Karol Conká!

Solange Gomes, participante de “A Fazenda 13” no ano passado, recorreu ao Twitter para criticar a escolha das palavras de Karol Conká. Vale lembrar que a jornalista e ex-banheira do Gugu ganhou fama de barraqueira no programa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile