(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho e Lipe começam a semana com discussão

“Parece que todo mundo é seu funcionário”, reclamou o peão.

Lipe Ribeiro e Jojo Todynho se desentenderam na manhã desta segunda (9/11) em “A Fazenda”. O ex-“De Férias Com o Ex” se irritou quando a funkeira sugeriu que ele arrumasse a despensa da casa.

“Ah, não vou, não, Jojo. Me desculpe. Pede para outra pessoa. Tá de sacanagem! Estou na baia. Já fiz quatro bichos. Vou limpar sala, quarto e despensa? Então eu não tinha nem que limpar cozinha, se vamos por função. Porr*!”, reclamou Lipe, que estava varrendo a cozinha.

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel começam a semana com discussão
(Foto: Reprodução / Playplus)

Mal-entendido entre Lipe e Jojo

Jojo Todynho, que preparava o almoço, disse que, se ele ficou incumbido da área interna, a despensa está incluída. Mas ele rebateu que, na verdade, ficou responsável apenas pela sala e pelo quarto.

“Parece que todo mundo é seu funcionário. Eu tô na baia desde cedo. Não consegui nem dormir e já fiz quatro bichos. Estou fazendo minha função, mas fazer as outras não vou fazer ué”, ele disse.

Jojo explicou que queria apenas que ele varresse a despensa, por já estar com a vassoura na mão. Veja o vídeo:

Lipe toma as dores de Lucas

Lipe e Jojo andavam super unidos, até que a funkeira disse para Lucas Selfie que ele seria a opção de voto dela nesta semana no reality show. Lucas desabafou com Lipe e, aparentemente, o amigo tomou as dores. Eles são amigos de antes do programa.

Depois da discussão com Jojo, Lipe inclusive foi contar tudo para Lucas Selfie. “Ela mandou eu varrer a despensa. Não vou varrer. Se ela quiser votar em mim, pode votar. Pior que eu não queria brigar por causa de limpeza”, reclamou.

Escrito por Leonardo Torres

Carol Biazin confirma título de parcerias com Luísa Sonza e Glória Groove

Anitta na Espanha

Grammy Latino 2020 divulga lista completa de performances