Foto: Reprodução / Play Plus
in ,

A Fazenda 12: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual

“Estou pronta para interpretar a Virgem Maria na novela”, brincou.

Já são mais de 50 dias de “A Fazenda” e tem peoa subindo pelas paredes. Jojo Todynho confessou a Lucas Maciel que está sofrendo com a abstinência sexual no confinamento. Inclusive, a funkeira fez um convite a Mateus Carrieri para uns amassos no reservado (o que valeria uma punição).

Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo

A cada dia que passa, a pressão psicológica aumenta para os peões. E Jojo admitiu a Lucas que tem sido difícil manter a cabeça no lugar dentro do jogo. “A mente é algo muito louco. Você começa a ficar imaginando e ter que fracionar tudo. Po***, eu vou explodir”, contou Jojo.

“Tem que desligar uma hora. Por isso, eu tento falar alguma coisa lá de fora ou faço alguma brincadeira. Se ficarmos só nisso, a gente vai bugar”, acredita Lucas.

Na sequência, Jojo comenta que gosta de falar besteira pra descontrair. E foi nessa hora que ela falou sobre o tal convite para Carrieri.

“Eu tenho que falar sacanagem o tempo todo pra pensar. Eu fui lá no reservado pedir um chá de camomila. Aí, acho que eu virei e falei assim ‘quero dois saquinhos’ porque não saia sache. Fiquei pensando e pedi ‘quero dois chás de picão, não de camomila’. Olha a minha mente. Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus ‘entra aqui no reservado. Essa punição vale’. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!”, brincou Jojo.

Escrito por Daiv Santos

K-Pop: CL parabeniza BTS pelo sucesso mundial

A Fazenda: família de MC Mirella processa Twitter