Foto: reprodução/PlayPlus/Twitter @jojotodynh
in ,

A Fazenda 12: Jojo se revolta com a dinâmica da ‘Hora do Faro’ e revela contrato; “Vão me obrigar?”

Em uma conversa com os peões, Jojo pensou na possibilidade de não realizar a dinâmica das plaquinhas

Os peões confinados em A Fazenda 12 discutiram, na tarde deste sábado (21), a polêmica dinâmica das plaquinhas no programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro na Record.

Os eliminados do reality vão até o dominical e escolhem plaquinhas com adjetivos para os seus colegas de confinamento.

Os adjetivos escolhidos pelo eliminado da semana são mostrados aos peões confinados. Após a repercussão das plaquinhas escolhidas por Mirella em sua recente participação, os confinados se mostraram abalados.

a fazenda
Foto: reprodução/ Playplus Record TV

Em uma conversa com Matheus Carrieri e Jakelyne, Jojo Todynho falou sobre o contrato assinado pelos participantes do reality e disse que poderia muito bem se negar a participar do quadro criado já com o reality no ar.

Em seu desabafo, citou que o único programa no qual se comprometeu a participar de forma contratual é o matinal “Hoje em Dia”.

“A dinâmica do Faro foi uma coisa criada no decorrer do programa, quando a gente assinou pra vir pra cá, não dizia que a gente ia gravar isso, dizia que a gente ia no ‘Hoje em Dia’ “, disse revoltada.

Confira o vídeo:

Biel decepcionado com Mirella

Biel ficou decepcionado com MC Mirella após ouvir as declarações dadas pela funkeira no programa “Hora Do Faro”, na Record. Eliminada de A Fazenda 12 última quinta-feira (19), Mirella participou da gravação do dominical e teve que escolher adjetivos para os seus companheiros de confinamento.

Embora tenha sido aliado da MC em alguns momentos do jogo, Biel foi chamado de “falso” e traidor” durante o programa. Revoltado, o cantor disse aos outros peões que a Mirella só o adjetivou desta forma por causa de seu namorado:

“Quer sair bem com o namorado, ai me esculhamba pra sair bem com ele. Já vou sair daqui esperando desculpa dela (…) Meteu o louco”, disse inconformado.

Em uma conversa com Tays Reis, Biel disse que pegou “ranço” da funkeira.

 “Me arrependi de tudo o que fiz por ela aqui dentro. Só tentei limpar a barra dela aqui com outras pessoas. Meteu o louco, peguei ranço”, disse Biel.

Escrito por Douglas Françoza

AMA 2020 logo

American Music Awards 2020: tudo o que você precisa saber sobre a premiação

Iza faz emocionante discurso sobre a morte de homem negro em supermercado