Foto: Reprodução/YouTube
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho corre atrás do bezerro Priscilo

Atividades matinais da sede são cansativas, mas rendem momentos hilários

Embora cansativas, as atividades matinais da sede de “A Fazenda” sempre rendem momentos de diversão. Nesta segunda-feira (30/11), enquanto Mateus preparava a vaca para ordenhar, Jojo Todynho precisou correr muito para colocar o bezerro Priscilo no local correto.

Foto: Reprodução/YouTube

Com o indefectível vestido azul, tão comentado pelos internautas que acompanham o reality show, Jojo começou a manhã praticando aquele cooper esperto atrás do bezerro, um dos animais mais queridos dos peões desta edição.

Não teve como segurar o riso ao acompanhar as cenas de corrida de Jojo atrás de Priscilo. Na sequência, os peões promoveram o encontro de Dona Anne, a vaca, com seu filhote para amamentá-lo enquanto catavam as fezes dos animais no pasto. “Você está uma ótima mãe, poderosa, exemplar”, disse Jojo à vaca.

Depois, Jojo se dirigiu à jumenta que estava do outro lado do pasto. “Ficou nervosa com Mariano esses dias porque ele mexeu na sua caminha, hein Nega? E essa boquinha? Fazer um botox nesses dentes, uma limpezinha”, brincou.

Jojo Todynho chora após desistir de prova por medo de altura

Neste domingo (29/11), Mariano e Stéfani Bays disputaram a prova de fogo no reality show. A competição concede ao vencedor o poder da chama vermelha, revelado para os participantes no dia da votação para a roça.

O sertanejo levou a melhor vencendo a disputa, mas quem roubou a cena foi Jojo Todynho, que comoveu os peões ao desistir da prova por medo de altura. Em seu retorno a sede, ela foi consolada pelos colegas enquanto caia no choro. “Eu tentei, eu juro que tentei, mas fiquei com medo de cair, por isso desisti!”, disse enquanto chorava.

Para realizar a prova os peões sorteados ficavam suspensos no topo de uma estrutura, deslizando em cabos, onde, em uma das extremidades, deveriam capturar um frisbee e, em seguida, deslizar para o lado oposto para lançar o objeto em caixas, que estavam empilhadas no estúdio. Aquele que derrubasse todas as caixas primeiro, conquistaria o poder da chama, como ocorreu com Mariano.

Assista:

Escrito por Daiv Santos

Galã de "Maldivas", Romaní promete lançar singles e álbuns

Galã de “Maldivas”, Romaní promete lançar singles e álbuns

Now United: conheça Mélanie, 17º membro do grupo!