(Foto: Divulgação)
in ,

A Fazenda: Joelma é atração da festa desta sexta-feira

Cantora fará show para os participantes do reality show.

A cantora Joelma vai aparecer no reality show “A Fazenda”, da Record, nesta sexta (23/10). Ela fará um show remoto para animar a festa dos confinados, que estão ansiosos para esse momento de relaxamento após a tensão da última roça.

“Estou feliz e empolgada pra levar um pouco de música pra dentro da Fazenda. Espero que os peões curtam esse show que estou preparando a distância seguindo todas as recomendações, mas com muito amor pra eles.”, comenta Joelma.

A Fazenda: Joelma é atração da festa desta sexta-feira
(Foto: Divulgação)

De acordo com a assessoria de imprensa de Joelma, o público pode esperar os maiores sucessos da cantora. “A Lua Me Traiu” e “Dançando Calypso” (Cavalo Manco) estão confirmados, assim como o single atual, “Cupim de Coração”.

Conheça “Cupim de Coração” da Joelma:

A Fazenda: treta entre Mirella e Raissa movimenta o programa

A briga entre Mirella e Raissa continua no reality show. Depois de voltar da roça na quinta (23/10), Mirella prometeu tolerância zero à ex-amiga, que ela considera falsa. “Só do que eu sofri ali, eu fiquei chocada. Eu brigava com todo mundo por causa dela. Se eu fosse amiga dela, eu jamais ficaria jogando as coisas na cara dela, mas da maneira que foi, não tem como não falar”, falou em conversa com Victoria, Juliano e Biel. Os quatro estão unidos.

Tays diz para Biel: “me esquece”

Tays tentou conversar com Biel em “A Fazenda”, mas nem chegou às vias de fato. Antes mesmo da “DR”, já azedou a situação. Eles não estão mesmo se entendendo mais!

“Ah, mano, tem muita coisa que eu não gosto em você, mas eu não fico te apontando e criticando, entendeu? Eu deixo rolar, te dou liberdade, só que você tem uma cobrança que, tipo… Mas a gente conversa”, soltou Biel.

Desde então, os dois se evitam. Biel está andando com Mirella, que não gosta de Tays – o que acabou afastando a cantora de “Metralhadora” do ficante.

Escrito por Leonardo Torres

Dono do hit ‘Cabelin na Régua’, MC Kallebe morre aos 16 anos no Rio

Compositor da música "Fora do Comum", processa Gusttavo Lima em R$20 milhões por "roubar" sua música . Foto: Divulgação

Gusttavo Lima volta às redes sociais após separação e lança a romântica ‘Tudo o Que Eu Queria’