Iran Malfitano foi bastante criticado pelo público de “A Fazenda 14” após uma polêmica frase que fazia alusão ao estupro. A fala chegou a ser apontada por Bia Miranda durante a formação da roça desta terça-feira (11). Com a repercussão negativa entre os peões, o ator admitiu o erro na tarde desta quinta-feira (13).
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Moranguinho desabafa com grupo B sobre Shay: “Não tô viajando”
- Vem Débora! Grazi Massafera terá mais cenas em “Travessia”
- Enquete parcial aponta eliminação de Bárbara em “A Fazenda 14”
Durante conversa com Bárbara Borges, Iran assumiu que a frase foi muito ruim. Porém, o ex-Malhação justificou que a fala seria aceitável numa roda de amigos.
“A frase não deixa de estar contida no contexto que você falou, de assédio moral ou sexual. O tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, muito errada, mas num contexto que, entre amigos, na brincadeira, você ouve e fala ‘pô, é aceitável, eu entendi’.”
LEIA MAIS:
- Segredo sobre visual de Deborah é revelado em “A Fazenda 14”
- Sinal de “A Fazenda 14” é cortado após helicóptero invadir sede
- Suzi Sassaki confirma fofoca sobre Thomaz Costa em “A Fazenda”
O assunto veio à tona na última festa, após Vini Buttel chamar a atenção de Iran sobre algumas frases polêmicas do ator. Em um dos exemplos, o influenciador citou a fala que chocou o público e outros peões. “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”.
Iran Malfitano também vem recebendo críticas por revelar que bate em sua filha. Na ocasião, o peão ainda disse que bateria em Bia Miranda se fosse pai dela.