Durante a série de brigas generalizadas desta terça-feira (4) em “A Fazenda 14”, alguns peões aproveitaram para resgatar assuntos mal resolvidos. Foi o caso de Bia Miranda, que confrontou Iran Malfitano sobre as punições dos outros peões. Porém, a reação do ex-Malhação chocou os internautas que estavam acompanhando a conversa. Ele afirmou que se Bia fosse filha dele “estava tomando um tapa na boca”.
LEIA MAIS:
- Oi? Vini, de “A Fazenda”, acusa Alex de ‘forçar sotaque nordestino’
- A Fazenda: Thomaz é expulso do grupo da Deolane
- Em “A Fazenda”, Shay ameaça peão: “Vou te quebrar”
Na última formação da roça, que foi no dia 27 de setembro, o Iran votou em Bia com a justificativa da peoa não ter se desculpado por ter tomado punição. Após Shayan provocar 4 punições, a ex-neta de Gretchen questionou o ator se o tratamento seria o mesmo com ele. “Se ele levou [punição] e vai ficar por isso mesmo, aí quem vai ‘rodar a baiana’ sou eu, porque vou levar um monte de punição nessa p*rra”, ameaçou Bia.
Pétala Barreiros, que estava presente no momento, também tentou argumentar sobre o assunto dizendo que nunca tomou punição de propósito. Foi aí que Iran disse algo que chocou a peoa e quem estava assistindo a cena. O ator afirmou que se fosse filha dele, Bia levaria um tapa. Ele ainda confessou que bate na filha.
“Pétala, esse tipo de atitude, se fosse minha filha, ela estaria levando um tapa na boca. Eu bato na minha filha. Na minha família mando eu! Se ela fosse minha filha, ela estaria levando um tapa”, confessa o ator.
“Eu bato na minha filha” Iran falando que se a Bia fosse a filha dele, daria um tapa na boca dela também. #AFazendapic.twitter.com/twy8Gz81Rv
— Central Reality (@centralreality) October 4, 2022
LEIA MAIS:
- É treta! Deolane e Deborah têm embate cara a cara em “A Fazenda”
- Deolane confessa cantada de peão em “A Fazenda”
- A Fazenda: Deolane diz que irá praticar tiros com fotos de peões
Pétala Barreiros ficou indignada com a declaração de Iran, mas ele retrucou:
“Eu bato na minha filha. E tudo bem. Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos. Na minha família, mando eu. Se ela fosse minha filha, ela estava tomando um tapa”, afirmou.
Porém, a peoa continuou revoltada com a fala do ex-Malhação e declarou: “Um homem de 43 anos batendo em uma menina de 11, eu não concordo”.