(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Gui Araujo sugere trapaça de Day na Prova do Fazendeiro

Influencer relatou alguns detalhes da dinâmica na madrugada desta quinta-feira (11)

Gui Araújo conquistou o chapéu de fazendeiro pela terceira vez em “A Fazenda 13” e na madrugada desta quinta-feira (11) relatou alguns detalhes da prova para Mileide Mihaile, Sthe Matos e Marina Ferrari. Dentre eles, uma suposta trapaça de Dayane Mello!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá roubando'”, disse o influencer. “Não, tá errado. Só depois que você começou a falar, ela parou”, confirmou Sthe, que também participou da dinâmica.

“Você falava isso?”, indagou Marina. Gui Araujo, então, explicou que a peoa tentava ganhar vantagem em pequenos detalhes do campo de prova:

“Lógico, mano. Ela começou a parar. Tinha a piscininha, eu tirava o bote e esvaziava ele e dava um pulão e batia com o joelho toda hora e redava ia até lá [no final]. Ela metia um pé na água e o outro assim [em pé]. Ou ela ia pelo lado”.

Vale lembrar que durante a Prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu realmente chamou a atenção dos peões por “burlarem” algumas regras. Na ocasião, alguns problemas técnicos também interferiram no andamento e a dinâmica precisou ser pausada por alguns minutos.

Quem você quer que fique em “A Fazenda 13”? Vote na nossa enquete!

*Lembrando que essa parcial não interfere diretamente no jogo de “A Fazenda 13”. Para computar um voto oficial em seu peão favorito, é necessário acessar o site da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Little Mix lembra que gravaria clipe de "Happiness" no Brasil - mas não rolou

Little Mix lembra que gravaria clipe de “Happiness” no Brasil – mas não rolou

Tom DeLonge diz considerar um retorno ao blink-182