A Fazenda 13: Dayane diz que imitações dos peões são humilhantes (Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Equipe de Dayane entra na Justiça contra ataques

Um comunicado oficial foi emitido nas redes sociais sobre o assunto

A equipe jurídica de Dayane Mello emitiu na última terça-feira (16) um comunicado para anunciar que já entrou com medidas judiciais cabíveis nas esferas civil e criminal contra ataques e fake news depois que a modelo rasgou propositalmente uma jaqueta de Rico Melquiades em “A Fazenda 13“.

Dayane se defende de acusações racistas em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

Leia mais:

A atitude de Dayane foi reprovada por boa parte dos internautas, que até chegaram a especular se o ato seria motivo de expulsão. E em meio a essa grande repercussão — principalmente porque Rico ainda não descobriu o que aconteceu com sua jaqueta — os representantes da modelo declararam que “uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria, não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças de todos os tipos e discurso de ódio“.

“Não estamos justificando a atitude impensada, de uma pessoa que estava tendo o seu espaço invadido, entretanto não podemos aturar as fake news que estão sendo geradas após os últimos eventos e tão pouco os ataques a integridade física da participante Dayane e equipe. Uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria, não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças de todos os tipos e discurso de ódio”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tom Morello e Grandson apresentam “Hold The Line” no Jimmy Fallon; assista

Taylor Swift: People aposta em músicas do novo “Red” para o Grammy 2023