Foto: reprodução/ Twitter @originalmirella
in ,

A Fazenda: Eliminada, Mirella acusa Mariano de ser abusivo

Ex-peoa participou do “Live do Eliminado”

Na última quinta-feira (19/11), MC Mirella foi escolhida para deixar o reality show A Fazenda. Assim como a sua participação dentro da casa, a eliminação da funkeira também tem rendido polêmicas. Durante a tradicional “Live do Eliminado”, a artista falou sobre os seus desentendimentos dentro da casa, mas um deles chamou a atenção.

Ao comentar o comportamento do sertanejo Mariano, Mirella o acusou de ser “inconveniente” e “sem noção”:

“O cara das piadas totalmente inconvenientes. ‘Ai sua maquiagem tá muito branca, ai sua sobrancelha tá muito preta…”, disse Mirella antes de ‘queimar’ a foto do peão ao participar de uma dinâmica na live.

Ao ser questionada por Lucas Sarro sobre a sua decisão, a funkeira respondeu:

“Eu acho que ele é totalmente sem noção, de verdade. Peguei um ranço…gente do céu, vocês não têm noção do tamanho do ranço que eu peguei dele”, revelou.

Foto: reprodução/Twitter @originalmirella

Sobre a suposta investida do cantor durante o pré-confinamento no hotel, ela disse:

“Gente eu acho que eu nem quis responder a mensagem dele. Acho que ele deve ter ficado possesso lá dentro. Eu notava uns olhares, mas ele é totalmente fora do meu tipo (…) Não sei porque ele implicou tanto comigo, cara…A pessoa me chama para ‘tomar uma’ e chega lá e fala que se irrita de me ver dançando em frente ao espelho. Por que fica me olhando então? Tem um monte de lugar pra ficar pela casa.”, reclamou Mirella.

Quando perguntada se toparia sair com Mariano, a MC negou:

“Não, gente! Nada a ver…Ainda mais depois de ver as atitudes dele lá dentro. Nossa senhora, não ia dar certo eu com um homem desses. Ele ia escutar casa uma: ‘meu querido, por que você está se importando com a minha maquiagem? A Jakeline mesmo fala que teve um relacionamento abusivo antes…Ela está arrumando outro, porque aquele ali, vou te dizer, viu”

Confira a live completa: 

Mariano quis combinar “formar casal” com MC Mirella antes de entrar no reality show?

As equipes de MC Mirella e Mariano estão trocando farpas nas redes sociais. O motivo é uma suposta tentativa de combinação para formação de casal em “A Fazenda”. O administrador do perfil de Mirella, o produtor Kadu Rodrigues, deu a entender no Twitter que Mariano quis se aproximar dela quando todos estavam no confinamento no hotel, antes de ir para a sede.

“Lá na fazenda, ele não tinha assunto. Mas no confinamento queria tomar uma com a vizinha! O golpe tá aí, vai quem quer! Logo vocês vão entender tudo… Teve que se contentar com a Pernalonga, MISS sericórdia. A Pernalonga vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção!”, escreveu Kadu no Twitter.

Obviamente, Mariano não sabe da polêmica que está rolando aqui fora. Dentro do reality show, o cantor não tem acesso a essas informações. Coube à sua equipe rebater a acusação de Kadu.

“‘Borá tumá uma vizinha kkkkk’ – mensagem que Mariano mandou para Mi após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa sua ideia de ‘primeira opção’, sinto te informar que você está muito enganado. Uma mensagem entre futuros companheiros de confinamento. Se você entendeu essa mensagem como ‘querer formar casal’, o problema está em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com a Mi lá dentro”, escreveram.

(Foto: Reprodução / Twitter @mariano_mem)

A equipe de Mariano também disse que ele sempre foi muito simpático e “ingênuo demais para imaginar a maldade na cabeça das pessoas”. “Nada aqui é por debaixo dos panos. Somos muito sinceros em falar”, escreveu a equipe, “e mais uma coisa! Pernalonga? Qual liberdade ou intimidade você tem de chamá-la assim? Aja como o profissional que é, não como alguém que não sabe se portar como tal”.

(Foto: Reprodução / Twitter @mariano_mem)

Escrito por Douglas Françoza

Gustavo Mioto: Veja o react do clipe “Despedida de Casal” no POPline.space

AMA 2020 logo

American Music Awards 2020: tudo o que você precisa saber sobre a premiação