A Fazenda do Wesley Safadão? Cantor promove camping criativo
(Foto: Divulgação)
in ,

A Fazenda do Wesley Safadão? Cantor promove camping criativo

Compositores se reúnem na propriedade do cantor para produção de novas músicas!

Wesley Safadão organizou um “camping criativo”, a exemplo daqueles famosos realizados por Beyoncé nos Estados Unidos. O local escolhido pelo cantor foi sua fazenda no Ceará. Ele convidou 17 compositores para se hospedarem lá com ele, para criação de músicas novas. Todos testaram negativo para Covid-19.

A Fazenda do Wesley Safadão? Cantor promove camping criativo
(Foto: Divulgação)

Um dos nomes convocados é Cristian Bell, que é digital influencer além de compositor. Sucesso na Bahia com conteúdo de humor, ele possui mais de 1,2 milhão de seguidores. “A expectativa é grande demais. Estou me preparando a cada dia para dar meu melhor”, diz Cristian.

A Fazenda do Wesley Safadão? Cantor promove camping criativo
Cristian Bell e Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Renato Moreno, Day, Lara, Renno e Junior Gomes também estão na fazenda, além de uma equipe de cinegrafistas. Wesley Safadão está filmando os bastidores do processo criativo para divulgar como um reality show.

Wesley Safadão prepara projeto para 2021

O objetivo de Wesley Safadão é reunir composições inéditas para seu próximo projeto, “WS On Board”, a ser lançado em 2021. Os lançamentos de 2020 já foram finalizados. O cantor lançou quatro álbuns neste ano – “Safadão Amplificado”, “Garota VIP Rio de Janeiro Deluxe”, “WS Em Casa 2” e “Safadão Amplificado Deluxe”.

Wesley Safadão atualmente está com 6,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Suas músicas mais populares do momento são “Não Valeu”, “Despedida”, “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, “Vai Lá” e “Confidencial”. Ele está com duas canções no Top 50 do Spotify Brasil.

Veja o vídeo de “Confidencial”:

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial” em junho, Wesley Safadão confirmou que ele e sua equipe já trabalhavam visando 2021. “Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar. (…) Estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, disse na época.

Ele teve que desmarcar mais de 30 shows quando a pandemia do coronavírus parou o Brasil e o mundo. Na entrevista para Pedro Bial, ele admitiu que a ficha nem caía.

“É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho. Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Somi surpreende fãs ao surgir com acessório inusitado – saiba qual é!

A Fazenda: MC Mirella quer acionar advogados contra JP Gadelha

A Fazenda: MC Mirella quer acionar advogados contra JP Gadelha