in ,

“A Fazenda” deve estrear antes do previsto: Jojo Todynho, MC Livinho, Saulo Poncio e Felipe Prior estão cotados

A notícia é a seguinte: a Rede Record está estudando a possibilidade de estrear a próxima temporada de “A Fazenda” antes do previsto. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia é colocar o reality show no ar em agosto – e não em setembro, como previsto originalmente. A Record não confirma a informação e diz que a data de estreia ainda não foi definida.

Alguns nomes já estão cotados para “A Fazenda”. Na ala musical, destacam-se Jojo Todynho, que falou publicamente que aceitaria o convite para “qualquer reality show”, Saulo Poncio (do Um44K) e MC Livinho. Os nomes de ambos estão no radar da Record.

Além disso, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee (do “BBB”), está cotada, assim como o ex-participante Felipe Prior. Ele, inclusive, disse em uma “live” no Instagram que, se a proposta for boa, ele aceita.

Uma dessas panicats também deve entrar: Aline Mineiro, Babi Muniz ou Gabi Levvint. Outros nomes especulados são Stéfani Bays (do “De Férias Com o Ex”), Fábio Beltrão (também do “De Férias Com o Ex”), Jonathan Couto (ex-P9), Kamila Simioni, Anna Livya (Menina-Fantasma), Faby Monarca (ex-“Power Couple”) e Cristiane Maravilha (esposa de Túlio Maravilha).

Escrito por Leonardo Torres

Show de Travis Scott no Fortnite quebra recorde de público em evento de jogo online

Diagnosticado com Coronavírus, Mumuzinho faz live direto do hospital e fala de recuperação